ATRIZ PREMIADA NO OSCAR 2016 ESTEVE EM FILME VISTO POR BRITTANY MURPHY

BRIE LARSON EM O QUARTO DE JACK.

A atriz Brie Larson, que recebeu, no Oscar 2016, o prêmio de Melhor Atriz pelo filme O Quarto de Jack (Room), havia participado do filme De Repente 30 (13 Going on 30), de 2004, comédia que fez muito sucesso e foi estrelada por Jennifer Garner.

O filme, sabe-se, não teve Brittany Murphy no elenco, mas nosso lindo anjinho marcou presença dando seu aval ao elenco na premiere realizada na época, em Los Angeles. Há várias fotos de Britt no evento, e, como sempre, ela estava uma gracinha.

Voltando ao Oscar 2016, outro ator de produção indicada e que recebeu o prêmio de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, o drama jornalístico Spotlight - Revelando Segredos (Spotlight), Mark Ruffalo, também conhecido pelo filme ...E Se Fosse Verdade? (Just Like Heaven), de 2005, drama estrelado por Reese Witherspoon (constantemente comparada a Britt e sua colega em Freeway, de 1996), também esteve em De Repente 30.

MARK RUFFALO EM SPOTLIGHT - REVELANDO SEGREDOS.

Abaixo vemos as fotos de Brie Larson em De Repente 30, a segunda da esquerda para a direita, e de Mark Ruffalo no mesmo filme. Abaixo, a nossa sempre querida Britt na premiere da comédia.




Comentários