ZIMBIO RELATA "SUMIÇO" DE THORA BIRCH, MAS ANUNCIA VOLTA DELA EM NOVO FILME


Depois de um breve sumiço de três anos, a atriz e produtora Thora Birch, que surgiu como atriz mirim e se destacou em filmes como Abracadabra (Hocus Pocus) e Beleza Americana (American Beauty), é informada pelo portal Zimbio que irá atuar numa nova série, Colony, além de fazer a narração do curta World Gone Water, ambos em processo de produção este ano.

Diz o texto do Zimbio, que fez uma breve retrospectiva da atriz e lamenta o seu "sumiço" de três anos:

"Depois de um intervalo de três anos em sua carreira, Birch finalmente programou sua nova atuação. Ela interpretará uma engenheira de software chamada Morgan na nova série do canal USA, Colony. O drama de espionagem é estrelado por Josh Holloway, de Lost, e Sarah Wayne Callies, de The Walking Dead, e tem todos os ingredientes para o sucesso. O seriado de alto orçamento, a ser lançado em janeiro próximo, foi amplamente anunciado no Comic Con deste ano.

Thora Birch tem todo o talento para fazê-la uma grande estrela, mas sua carreira foi feita de altos e baixos. Será que ela voltará a ser o centro das atenções com esse novo papel? Nós apenas temos que prestar atenção nela".

BRITTANY MURPHY E THORA BIRCH EM DIFERENTES TOMADAS DE FLASHES DE UMA PSICOSE.

Thora é conhecida por ter trabalhado com alguns colegas de Brittany Murphy, como Elijah Wood, em Paraíso (Paradise), de 1991, Kathy Najimi, em Abracadabra (Hocus Pocus), de 1993, e Mena Suvari, em Beleza Americana (American Beauty), em 2002. Com a própria Brittany, trabalhou num dos últimos filmes desta, Flashes de uma Psicose (Deadline), de 2009.

Curiosamente, o nome do personagem de Thora em Colony, Morgan, é sobrenome da personagem de Brittany Murphy, Molly Morgan, no seriado dos anos 90, Almost Home. Um dos trabalhos mais recentes de Thora Birch, Petunia, teve no elenco outra Brittany, a Brittany Snow, da série de longas Pitch Perfect.

Comentários