WOLKE HEGENBARTH, A SÓSIA ALEMÃ DE BRITTANY MURPHY


É uma grande surpresa saber que existe uma atriz alemã bastante parecida com a Brittany Murphy. Chamada, Wolke Hegenbarth, ela tem 35 anos, e nasceu em Meersbusch, em 05 de maio de 1980. Os olhares e a beleza lembram muito a nossa querida Britt.

Apesar dessa semelhança, quase não há fatos que relacionam as duas. O que mais a aproxima é o fato de que o seriado da TV alemã RTL, Mein Leben & Ich, que durou entre 2001 e 2007, é ligeiramente inspirada no seriado estadunidense Minha Vida de Cão (My So-Called Life), sucesso dos anos 90.

Wolke começou sua carreira em 1995, na mesma época em que Brittany Murphy se tornava mais conhecida através da famosíssima comédia As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Brittany não participou de Minha Vida de Cão, mas dois atores do seriado, Jared Leto e Mary Kay Place, estiveram em Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1998. Mary ainda participou da dublagem de três episódios de O Rei do Pedaço (King Of The Hill). Allison Joy Langer, ou A. J. Langer, fez parte de outro seriado com Britt, o pouco conhecido Drexell's Class. (1991-1992).

WOLKE E BRITTANY EM DIFERENTES EDIÇÕES DO MERCEDES-BENZ FASHION WEEK, EM BERLIM EM 2014 E NOVA YORK EM 2008.

Wolke é compatriota da modelo Heidi Klum, que foi uma das sucessoras de Britt nas campanhas da marca de jeans Jordache. É também do mesmo país de Diane Kruger e Jeri Ryan, mas não fez carreira fora da Alemanha. Se bem que Wolke poderia muito bem fazer um filme nos EUA.

Wolke apareceu também num evento da Mercedes-Benz Fashion Week, evidentemente em local e época diferente. Brittany esteve em Nova York, em 2008. Já Wolke apareceu em 2014, na cidade de Berlim.

Outra curiosidade é o talento para a dança, uma marca em comum entre as duas. Participou da edição da versão alemã do programa Dancing With the Stars, intitulada Let's Dance, em 2006, e venceu uma competição de dança no Eurovision. Tanto Wolke quanto Britt tiveram aulas de balé na infância.

Segue abaixo uma galeria com Wolke, para ter noção da semelhança dela com nossa Britt. E ficamos aqui desejando à atriz alemã muita sorte e continue com sua carreira de sucesso em seu país.


Comentários