DREW BARRYMORE E REESE WITHERSPOON SOFREM CRISES CONJUGAIS


Reese Witherspoon e Drew Barrymore, atrizes muito comparadas a Brittany Murphy e com a qual trabalharam, respectivamente, em Freeway - Sem Saída (Freeway), de 1996, e Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys), de 2001, estão passando por uma experiência comum: a crise com seus atuais maridos.

Reese, que foi casada com o ator Ryan Phillippe, que conheceu nas filmagens de Segundas Intenções (Cruel Intentions) e com ele gerou dois filhos, Ava Elizabeth e Deacon Philippe, atualmente está casada com o agente de talentos e personalidades esportivas, Jim Toth, com quem tem o filho Tennessee James.

Drew, por sua vez, foi casada com o empresário de bar Jeremy Thomas e, depois, com o comediante Tom Green. Mas seu primeiro casamento para valer, no sentido de formar família, foi com o consultor de arte Will Kopelman, com quem vive com os dois filhos, Olive e Frankie.

Segundo a imprensa norte-americana, a crise conjugal enfrentada por Reese se deve ao fato de Jim sair para beber à noite e se embriagar e, possivelmente, se envolver com algum assédio com outra mulher. Consta-se que a relação anda estremecida, apesar da atual tentativa de manter a relação.

Quanto a Drew, uma fonte foi entrevistada dizendo que Drew tem um comportamento "instável" apesar do desejo de ter uma vida normal com a família. Mas pode-se inferir também que existam divergências pessoais entre os cônjuges.

Há quem diga, em ambos os casos, que as relações estão perto do fim e que estão sendo mantidas na aparência. Por outro lado, há também a dificuldade de lidarem com o divórcio, sobretudo quando os filhos ainda são crianças.

Comentários