Bobbi Kristina Brown, filha da falecida Whitney Houston e do cantor Bobby Brown, morreu vítima de envenenamento, conforme noticiou a imprensa norte-americana através de documento judicial divulgado no último sábado, dia 10 de outubro.
A jovem de 22 anos foi achada inconsciente na banheira de sua casa, em janeiro deste ano, e passou vários meses em coma. Ela não resistiu à fragilidade física e faleceu em 26 de julho, causando comoção nos que já se sentiram comovidos com a tragédia da mãe, vítima de overdose e também sofrendo um ataque cardíaco na banheira, em 11 de fevereiro de 2012.
Segundo a advogada Bedelia Hargrove, ela teria sido morta após uma briga com o namorado e irmão de criação, Nick Gordon. "Bobbi morreu em decorrência de uma violenta briga com Gordon, que depois a colocou inconsciente em uma banheira e injetou uma combinação tóxica nela", disse Hargrove.
HIPÓTESE PODE TER SIDO A MESMA EM RELAÇÃO A BRITTANY MURPHY
Por ironia, Bobbi Kristina era natural de uma cidade de Nova Jersey mas depois foi viver em uma cidade da Geórgia. Brittany fez o sentido contrário, natural do Estado da Geórgia que viveu a infância em Nova Jersey.
A tragédia de Bobbi Kristina parece ser a de Brittany, até mesmo pelo ataque cardíaco sofrido na banheira. Uma das hipóteses da tragédia de Brittany Murphy, falecida em 20 de dezembro de 2009, indica que o próprio marido, o produtor inglês Simon Monjack, teria assassinado a atriz por envenenamento.
Simon Monjack tinha um histórico sombrio, de homem mulherengo, caloteiro e usuário de drogas. Ele já era divorciado de uma jornalista britânica, da qual se divorciou por acusações de traição. Simon era infiel e seu casamento com Brittany, embora parecesse harmonioso aos olhos da mídia, nunca passou de uma relação morna que depois se tornou bastante tensa.
Segundo relatos da mídia, Simon estava endividado, sobretudo por compra de drogas - embora Brittany tivesse sido sua esposa, ela não dava indícios de compartilhar este vício, mas ela aumentou seu uso de remédios com tarja preta, hipótese comprovada por autópsias - , e além disso ele usava o dinheiro da mulher para sustentar dois filhos, cada um com uma ex-namorada do produtor.
Consta-se que Simon estava assediando a mãe da atriz, Sharon Murphy, que vivia com o casal, e tentou jogá-la contra a filha. Há rumores de que Simon queria matar Brittany para obter dinheiro do seguro ou ter sua parte na herança, embora supostamente Brittany teria feito um testamento no qual deixava seus bens apenas à mãe.
Comentários
Postar um comentário