EGOTASTIC FEZ COMENTÁRIOS INJUSTOS A BRITTANY MURPHY

EDITOR DO PORTAL EGOTASTIC IMPLICOU COM ESTA FOTO DE BRITTANY.

Uma prévia do que seria a exploração da mídia sensacionalista depois que Brittany Murphy faleceu pôde ser vista no texto publicado pelo portal de celebridades Egotastic, especializado em fotos sensuais de mulheres.

Intitulado "WTF Happened to Brittany Murphy’s Face!?" (algo como "Que p**** houve com a cara de Brittany Murphy?", e publicado em 2008, o editor, além de ter escrito que odiava a atriz, a definiu como "feia" e "idiota".

Nem mesmo musas esteticamente duvidosas como Nicole "Coco" Austin  - uma "popozuda" norte-americana, mulher do rapper Ice-T - ou de personalidades superficiais (equiparadas à maioria das sub-celebridades brasileiras), como as musas do UFC do porte de Arianny Celeste, recebem comentários tão duros.

Aliás, muito pelo contrário, as musas do UFC, que na verdade possuem uma personalidade vazia, insossa, sem mostrar qualquer tipo de diferencial, são muito elogiadas por portais assim, chamadas de "sexy" para cima, mesmo quando, num olhar mais atento, elas se revelam, na verdade, absolutamente sem graça, pouco atrativas e muito menos sensuais do que parecem.

Já Brittany, que na ocasião apareceu com os lábios mais grossos, estava "em baixa" no mercado cinematográfico. O termo "em baixa" estava entre aspas, já que não era culpa dela pelo aparente pouco destaque midiático, mas porque ela foi deixada de lado num competitivo mercado de atores e atrizes, até de forma desmerecida mas compreensível.

Nessa época, Brittany Murphy queria sair do estigma de atriz de comédias românticas, e entre 2006 e 2009 ela participou de vários filmes de suspense e terror, e investia também num talento dramático. Exigente, Brittany chegou mesmo viajar para Porto Rico e lá discutir com produtores do filme The Caller, que não entenderam o estilo de atuar da atriz e a participação dela foi cancelada.

Foi muito cruel, portanto, o comentário do editor do Egotastic. Brittany Murphy era lindíssima, de talento admirável, bastante sensata e competente e muito dedicada ao seu trabalho. Mulheres assim é que mostram um grande diferencial. Brittany era maravilhosa. E definitivamente nós amamos Brittany Murphy.

Comentários