ATRIZ COLOMBIANA TERIA SIDO COLEGA DE BRITTANY NA DUBLAGEM DE HAPPY FEET 2

SOFIA VERGARA INTEGROU O ELENCO DE DUBLAGEM DO FILME HAPPY FEET 2.

A atriz colombiana Sofia Vergara teria sido um dos colegas de Brittany Murphy no elenco de dublagem do filme de animação Happy Feet 2, não fosse a implicância que os produtores tiveram com a nossa inesquecível atriz que participou do primeiro longa.

Para quem não sabe, Sofia Vergara já tinha uma carreira no seu país de origem mas hoje marca presença em Hollywood, sendo uma das atrizes mais ricas do cenário estadunidense atual e conhecida pelo seu papel de Gloria Pritchett, a matriarca do seriado de comédia Modern Family.

Sabemos que o veto que os produtores da Warner Bros tiveram a Brittany, quanto à participação dela em Happy Feet 2, foi um dos pivôs de sua tragédia, junto à traição conjugal do marido da atriz, o roteirista inglês Simon Monjack.

Já em 2009 o papel da sensual pinguim Gloria estava destinado a ser interpretado pela "durona" Alecia Moore, a Pink, cantora que já esteve na trilha sonora do primeiro Happy Feet. O que deprimiu muito Brittany, que exibia sua alegria melancólica ao divulgar ainda o primeiro filme na Austrália, numa de suas últimas aparições, em 10 de dezembro de 2009.

O que podemos imaginar se Brittany continuasse viva e, em suas diversas produções, conhecesse novos colegas e amigos? Até mesmo o ator brasileiro Paulo Gustavo - um dos humoristas em evidência hoje - poderia ter conhecido Brittany, já que ele participou do filme Os Mercenários (The Expendables), que chegou a ter anunciada a escalação de Brittany no elenco.

JESSICA ALBA, EVA LONGORIA E SOFIA VERGARA NO EVENTO 'GLAMOUR WOMEN OF THE YEAR AWARDS', OCORRIDO EM LONDRES, EM 2012..

Não fosse o falecimento prematuro de Brittany, a história seria muito outra. E, com o entrosamento de equipe na dublagem de Happy Feet 2, se caso os produtores tivessem a humildade de desfazer seu mal entendido - eles pensaram que Brittany era "drogada" e que sua participação no segundo longa iria "queimar o filme" - e a incluíssem no elenco, quem sabe Sofia e Brittany seriam amigas.

Em 2012, Sofia Vergara participou do filme Machete Kills, filme de ação e aventura dirigido por Robert Rodriguez, um dos responsáveis pela franquia cinematográfica Sin City. Sofia não estava neste último, mas os dois filmes contaram com Jessica Alba, atriz que foi amiga de Brittany Murphy.

Aliás, também em 2012 Sofia Vergara estava ao lado de Jessica Alba e Eva Longoria, sendo esta última outra amiga de Brittany. As três estavam, na ocasião, no evento Glamour Women of the Year Awards, promovido pela revista Glamour, em Londres.

Comentários