Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

FELIZ ANO NOVO!!

Brittany Murphy, com toda a certeza, está bem no mundo espiritual. Ausente na vida física, ela deve lá ter suas esperanças na sua condição de lindo anjo que se tornou. E nós aqui vamos tocando a vida, com os votos de um ano novo tranquilo e fiquemos na lembrança admirável dessa fantástica garota. Beijões carinhosos e feliz 2014, Brittany!!

ARIANA GRANDE É A ATRIZ IDEAL PARA INTERPRETAR BRITTANY MURPHY EM CINEBIOGRAFIA

Ainda é muito cedo para se falar em filme biográfico sobre Brittany Murphy, mas o que é certo é que já existe uma atriz com potencial para fazer o papel da saudosa atriz, a hoje estrela de Sam & Cat Ariana Grande. Ariana hoje lembra muito, em graciosidade e ternura, à Brittany no começo de carreira, principalmente quando esta fez a personagem Tai Frasier em As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) . Uma leve diferença é que Ariana junta ao jeito adolescente da Brittany nos primórdios com a graciosa e radiante sensualidade que a saudosa atriz teve, sobretudo entre 2002 e 2006. Além disso, Ariana, no rosto, se assemelha um pouco com a Brittany, até no formato do queixo. É cedo para se falar em cinebiografia, embora a hipótese tenha sido sinalizada pelo pai de Brittany, Angelo Bertolotti. No entanto, uma biografia de Brittany nem sequer foi pronta, já que existem as versões conflitantes de Angelo e da mãe dela, Sharon Murphy, nenhuma delas atentando para o casamento infeli

BRITTANY MURPHY NA COSMOPOLITAN (EUA), JUNHO DE 2003

As imagens a seguir foram escaneadas de uma edição impressa da Cosmopolitan (a mesma que os brasileiros conhecem pelo nome de Nova), dos EUA, de junho de 2003. Nela, há uma entrevista com a sempre simpática (isso vale também no mundo espiritual) Brittany Murphy falando de várias coisas, como o antigo namoro com Ashton Kutcher e sua participação no filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) . Supergracinha.

UM DOS ÚLTIMOS TRABALHOS DE BRITTANY FOI DE FICÇÃO CIENTÍFICA

Grande maldade os executivos que vetaram a maravilhosa Brittany Murphy fizeram com ela. Eles disseram que ela estava fazendo muitos filmes porque aceitava qualquer trabalho por um milhão de dólares. Brittany estava fazendo vários filmes porque queria provar que era uma atriz consistente, um talento que ia além de filmes adolescentes e comédias românticas. Por isso ela estava fazendo filmes de suspense, terror e até mesmo ficção científica. Como se vê num de seus últimos filmes, Megafault, de 2009, em que ela faz o papel de uma cientista. Foi o último trabalho que Brittany Murphy fez em filmes para a televisão e que teve a penúltima cerimônia de lançamento que contou com sua presença nos EUA.

JÁ É O QUINTO NATAL SEM A BRITTANY MURPHY

Sei que este é o quinto natal em que sentimos falta da nossa adorável grande menina. Mas talvez ela, em espírito, possa usufruir o feriado à sua maneira. Ela deixa muitas saudades, mas fica aqui uma foto de 2006 com ela sorrindo maravilhosamente, para lembrarmos com muito carinho a sua simpatia e beleza, e desejarmos a ela, onde quer que esteja, um Feliz Natal. Beijos, Britt.

BRITTANY MURPHY NA PRAIA

Estas fotos são de 2003, e Brittany aproveita um dia de praia em Los Angeles para tomar o banho e pegar uma onda na prancha. Na ocasião, ela estava com o então namorado, o hoje ator de Two and a Half Men Ashton Kutcher.

COMO PODE TER SIDO A TRAGÉDIA COM BRITTANY MURPHY?

  Hoje faz quatro anos que Brittany Murphy se foi, tão bela e tão novinha, ainda. E o mistério sobre sua tragédia ainda intriga, sobretudo por conta das versões conflitantes de seus pais, Sharon Murphy e Angelo Bertolotti, que haviam se separado quando a saudosa filha ainda era um bebê, e que passaram a trocar acusações pesadas. Observando os rumos finais da vida de Brittany, pode-se inferir um parecer bastante provável sobre sua morte prematura, que pelas observações que eu faço não teriam sido rigorosamente a versão da mãe nem muito menos a do pai. Aqui estabelecemos o que provavelmente pode ter acontecido com a atriz e cantora, que foi encontrada deitada na banheira, inconsciente, pela mãe, e isso faz um trocadilho irônico com o filme Flashes de uma Psicose (Deadline) , que teve de tirar o cartaz de divulgação, que aparece Brittany justamente deitada numa banheira. Algumas observações a respeito da tragédia de Brittany poderão nortear melhor as investigações sobre sua mort

BRITTANY MURPHY E SUAS AMIGAS

Brittany deixou saudades, pela sua carreira intensa e pelo convívio com tanta gente conhecida em Hollywood, em evidência até hoje. Aqui vamos mostrar as principais atrizes que foram amigas de Brittany, e haviam sido suas parceiras em filmes ou eventos: Alicia Silverstone, Alyssa Milano, Avril Lavigne, Dakota Fanning, Drew Barrymore, Eva Longoria, Jessica Alba, Kerry Washington, Maria Menounos e Rose McGowan.

MAIS UMA FOTO COM CORTE CHANEL

Vamos mostrar outra foto de 2000, com Brittany Murphy toda gracinha, fazendo um olhar meigo e suave. Para suspirar...

ATÉ PARECE FOTO DO INSTAGRAM

Até parece uma foto publicada no Instagram - aplicativo que surgiu depois do falecimento de Brittany Murphy, mas com toda a certeza seu espírito (ela sempre foi bem informada das coisas) sabe muito bem do que se trata - , mas é uma foto de cerca de 2000, quando Brittany exibia um corte Chanel e não estava loura na ocasião. Nesta postagem rapidinha, mostramos esta foto, em que Brittany aparece alegre e docemente sexy. Simplesmente maravilhosa.

TRÊS COLEGAS DE BRITTANY MURPHY ESTIVERAM NUM FILME DE ARREPIAR

Essa é de arrepiar. Não, não estamos brincando com o sofrimento da querida Brittany. É que um conhecido filme de terror, O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre) , na verdade baseada na vida de um psicopata, Ed Gein, e que teve sua primeira versão em 1974, teve três atores que estiveram com Brittany Murphy em trabalhos diferentes. Jessica Biel, famosa musa que hoje é casada com o cantor e ator Justin Timberlake, havia participado do filme Jogada de Verão (Summer Catch) , comédia juvenil de 2001, que contou com uma participação pouco badalada, mas expressiva de Brittany no elenco. Eric Balfour, conhecido por filmes como The Spirit , Mal Posso Esperar (Can't Hardly Wait) , por sua participação em Dawson's Creek e Chicago Hope , aparentemente não contracenou com Brittany Murphy, embora tivessem participado, em episódios diferentes, de um mesmo seriado, a tentativa de transformar As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) em seriado de TV. No entanto, B

A RAINHA DO PEDAÇO

Esta é a Luanne Platter, a deliciosa mocinha de desenho animado que foi personagem do extinto seriado de animação O Rei do Pedaço (King Of The Hill) , criado por Mike Judge (Beavis and Butthead) e por Greg Daniels (ex-parceiro de Matt Groening no seriado Os Simpsons ), e que foi ao ar de 1997 a 2010 (com o conteúdo gravado até setembro de 2009). Desde que seja ouvido o som da dublagem original, reconhece-se a deliciosa voz de Luanne feita pela nossa sempre adorável Brittany Murphy, que se destacou nesse trabalho não só pela belíssima voz mas pelo seu impecável talento de atriz e dubladora. Ela já foi indicada para vários prêmios por esse trabalho e foi premiada em um deles. Merecidamente.

BRITTANY MURPHY EM CLIPE DOS TEARS FOR FEARS

Os Tears For Fears são muito conhecidos entre nós. A dupla inglesa formada por Roland Orzabal e Curt Smith, que rendeu uma série de músicas conhecidas, como "Pale Shelter" e "Everybody Wants to Rule the World", é uma das mais prestigiadas pela sua excelente música e pelo talento e personalidade de seus integrantes. Pois uma peculiaridade envolve nossa sempre querida Brittany, que, em 2004, foi convidada para estrelar o clipe da música "Closest Thing to Heaven", que a dupla, depois de tanto tempo separada (Roland chegou a seguir com o projeto sem o parceiro), havia composto entre tantas canções da época. Brittany Murphy - que retoma os cabelos cacheados morenos, já que se destacava mais com o cabelo tingido de louro e liso - aparece num cenário surreal, conduzindo um balão, até que vem uma tempestade que o derruba para o alto mar, e depois, com o fim da tempestade, já com o céu em crepúsculo, a nossa gatinha navega tranquila dentro do balão boiand