BRITTANY MURPHY NO FILME PÓSTUMO BUSCA ALUCINANTE, DE 2010.
A morte de Brittany Murphy, que completa 15 anos hoje, foi motivada, como sabemos recentemente, pela relação tóxica com o fracassado produtor inglês Simon Monjack, com o objetivo de forjar uma herança para saldar as dívidas do britânico, que somavam valores em dólar na quantidade de seis dígitos.
No entanto, o estopim poderia ter sido um pequenino detalhe, que pode ter contribuído decisivamente para a tragédia, depois de um período em que Brittany, fora de cena depois de aparecer em público pela última vez em 03 de dezembro de 2009, teria uma séria crise conjugal com Simon, tendo sérias discussões com ele e sofrendo problemas de saúde.
Esse pequeno detalhe teria sido o vício de Simon pela cocaína, que teria consumido a grana que ele tinha, quando ele tentava em vão arrumar empregos de fotógrafo e produtor cinematográfico em Hollywood. E certa vez, endividado com um traficante, resolveu adquirir uma quantidade da droga, prometendo pagar pela, digamos, mercadoria.
O problema é que, desta vez, Simon teria ordenado para que Brittany buscasse a incômoda encomenda. Constrangida, a atriz resolveu pegar o produto das mãos do traficante e levar para casa onde vivia com o marido e a mãe da estrela, Sharon Murphy, a mansão de Hollywood Hills.
Daí que o traficante, provavelmente, teria conversado certa vez com Simon, sem dinheiro para pagar a conta, e o criminoso teria recomendado ao produtor eliminar Brittany por dois motivos: evitar que ela se tornasse informante e forjar uma herança que rendesse ao inglês uma fortuna que ajudasse a pagar as dívidas acumuladas com o vício.
Desse modo, Simon teria se aproveitado de um blecaute que a área de Hollywood Hills, na estrada Rising Glen Road - da mansão de números 1893 a 1895, onde viveu e morreu a atriz - para injetar veneno de rato no copo de água que Brittany iria tomar para ingerir um remédio que ela tomava.
Brittany passou a se sentir mal e Simon, com um comportamento aparentemente abobalhado, tentou convencer a sogra Sharon a não ligar para o hospital para socorrer imediatamente a enferma, sob a desculpa de que os tabloides de fofocas iriam explorar o caso como se fosse uma overdose de drogas.
Portanto, o envenenamento de Brittany Murphy teria sido uma forma de "queima de arquivo", além do fato de ter sido feito como álibi para Simon receber uma herança. Na tentativa de manter o vínculo familiar, Simon teria se tornado amante da própria sogra, de acordo com o que fortes rumores indicam. Uma das fotos famosas mostra Simon e Sharon abraçados como um casal, enquanto mostram uma moldura com uma foto antiga de Brittany.
Simon teria se suicidado com os mesmos recursos que utilizou para tirar a vida de Brittany, em 23 de maio de 2010, temendo ser enquadrado criminalmente, depois que policiais levaram os computadores pessoais do inglês para investigação. Familiares de Brittany também começavam a desconfiar do comportamento de Simon, que chegou a estar presente nos funerais da esposa, no Natal de 2009.
Sabemos que, se não fosse a hesitação, Brittany teria sobrevivido, e estaria nos alegrando até hoje, com uma carreira ainda mais substancial e vibrante do que aquela que ela realizou até 2009.
Comentários
Postar um comentário