COLEGA DE BRITTANY MURPHY EM DOIS FILMES, KIRSTEN DUNST PARTICIPA DE CANNES 2016

Kirsten Dunst se destacou como participante do júri do Festival de Cinema de Cannes, na França, na edição deste ano. Ela integrou a equipe do cineasta australiano George Miller, do filme Mad Max - Estrada da Fúria (Mad Max - Fury Road), que contou também com Donald Sutherland (cujo filho, Kiefer, atuou num filme com Britt, Freeway - Sem Saída (Freeway)), de 1996.

Além do seu charme e de sua beleza, modesta mas muitíssimo atraente, tanto que Kisten dificilmente fica sem namorado, pois, embora esteja oficialmente solteira, já indica rumores de que engatou um novo namoro, a atriz deu uma declaração bastante consistente sobre a questão do cinema comercial e dos filmes de qualidade exibidos em festivais como Cannes.

"Se não fosse por festivais como Cannes, talvez nós não estivéssemos aqui e muitos dos filmes não teriam sido vistos. Estaríamos todos filmando apenas blockbusters", afirmou Kirsten, mostrando uma questão vista com indiferença por muitos, sobretudo no Brasil, em que as coisas são tão niveladas por baixo que até o filme comercial "menos ruim" já é tido como "alternativo".

Mostramos aqui uma foto de Kirsten Dunst em Cannes 2016. Depois, pegamos imagens de dois filmes que Kirsten participou com Brittany, Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous) e Matemática do Diabo (Devil's Aritmethic), ambos de 1999.

Em seguida, mostramos a própria Brittany Murphy, que participou da edição de 2005 do Festival de Cinema de Cannes, não com Kirsten Dunst, mas com outros colegas, divulgando Sin City - Cidade do Pecado (Sin City).





Comentários