ATOR DE 'SIN CITY' E DUBLADOR DE 'HAPPY FEET', ELIJAH WOOD DENUNCIA PEDOFILIA EM HOLLYWOOD


Colega de Brittany Murphy em Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, e do elenco de dublagem de Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet), de 2006, no qual fazia a voz do protagonista da animação, o pinguim Mumble, o ator Elijah Wood denuncia a ocorrência de pedofilia nos bastidores de Hollywood.

Elijah Wood, hoje com 35 anos, que iniciou carreira aos nove anos no filme De Volta Para o Futuro 2 (Back To The Future 2), de 1989, e é mais conhecido pela participação da saga O Senhor dos Anéis (Lord of the Rings), como o personagem Frodo Baggins, deu entrevista ao Sunday Times falando sobre o assunto.

"É provável que estas coisas sigam ocorrendo. Se você é uma criança inocente, com pouco conhecimento deste mundo e com vontade de vencer, os parasitas te veem como sua presa", disse o ator, que no entanto não foi vítima desta triste experiência.

Ele deve o fato de não ter sido vítima de assédios na infância à proteção da família, em especial sua mãe: "Ela estava muito mais preocupada com fazer de mim um bom ser humano do que em facilitar minha carreira".

Wood ainda declarou: "Há muitas víboras neste negócio que só têm em mente seus próprios interesses. O abuso continua porque as vítimas não podem falar tão forte quanto as pessoas poderosas".

"Todos vocês cresceram com Savile. Está claro que está acontecendo alguma coisa importante em Hollywood", prosseguiu o ator, citando o apresentador britânico da BBC, Jimmy Savile, popular astro da TV do Reino Unido, que só foi denunciado por ter abusado sexualmente de menores depois que faleceu, em 2011.

Comentários