BRITTANY MURPHY ESTEVE EM FILME EM QUE A "PATRICINHA" ERA OUTRA

UM DOS CARTAZES PROMOCIONAIS DO FILME. 

Em 2000, Brittany Murphy era uma atriz em ascensão e estava fazendo trabalhos diversos, embora, depois de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), poucos tenham feito grande sucesso antes de 2003, com exceção de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted).

Mas entre os trabalhos pouco conhecidos há um que tem o nome curioso de Trixie, um misto de comédia, policial e suspense estrelado por Emily Watson, atriz inglesa (nenhum parentesco com nossa conhecida Emma) que faz o papel de uma segurança de um cassino que testemunha um crime.

 DELMOT MULRONEY E EMILY WATSON EM UMA CENA DE TRIXIE.

O filme, dirigido por Alan Rudolph, tem também atores conhecidos como Delmot Mulroney, de Os Jovens Pistoleiros (Young Guns), Nathan Lane (conhecido por sua participação em Modern Family) e o famosíssimo Nick Nolte. Emily Watson é conhecida pelo filme Ondas do Destino (Breaking the Waves), do cineasta cult Lars Von Trier.

BRITTANY MURPHY EM UMA CENA DE TRIXIE.

Sabe-se que Emily Watson faz a protagonista do filme em questão, e sabemos que Trixie é um diminutivo de Patrícia, o que equivale, em português, a "Páti" ou "Patricinha". No entanto, a nossa querida Brittany Murphy, valiosa que é, fez uma personagem chamada Ruby Pearli.

Comentários