ELLE FANNING TEM PERSONAGEM HOMÔNIMA A QUE A IRMÃ FEZ EM 'GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER'

ELLE FANNING, COMO A RAY DO DRAMA ABOUT RAY. EM 2003, SUA IRMÃ DAKOTA FEZ A RAY EM GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER.

A atriz Elle Fanning está lançando o drama About Ray, em que ela faz o papel de uma jovem lésbica que se torna transgênero. O filme tem seu trailer divulgado nos últimos dias e Elle, com este papel diferenciado, tem sua atuação bastante elogiada pela crítica.

Como diz o título do filme - que seria intitulado Three Generations - , Elle Fanning faz a personagem Ray, o que traz uma curiosidade muito interessante. Afinal, Ray é o nome da personagem de sua irmã, Dakota Fanning, no filme co-protagonizado por Brittany Murphy, Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls).


Comparamos então as duas, sendo que no alto mostramos as personagens chamadas Ray e, acima, as duas irmãs na premiére de Grande Menina, Pequena Mulher, em 2003, e as duas num evento recente, em 2014, mas com as aparências que sabemos elas continuam tendo hoje.

Note-se que as duas irmãs não são muito altas, mas o tamanho de Elle cresceu em relação à irmã. Em 2003, Elle era menor que Dakota, até por ser quatro anos mais nova (Elle hoje tem 17 e Dakota, 21), mas hoje é Dakota que é a menor das duas.

No entanto, ambas surpreendem igualmente pela beleza deslumbrante e pela admirável formosura que as fazem desejadíssimas pelo público masculino. Sem falar da admirável inteligência e do brilhante talento que as duas possuem.

Comentários