ADMIRADO POR BRITTANY MURPHY, CASAL DE CANTORES SE DIVORCIA


Casal de vocalistas e atores que era admirado por Brittany Murphy, Gwen Stefani e Gavin Rossdale, decidiu se divorciar depois de 13 anos de casamento e três filhos. Gwen é vocalista do grupo No Doubt, enquanto Gavin Rossdale é líder da banda Bush.

Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, cujos filhos são Kingston, de 9 anos, Zuma, de 6, e Apollo, de 1, Gavin estaria traindo a esposa durante sua turnê com a famosa banda. O cantor, também guitarrista, já tem uma filha adolescente de uma relação anterior.


GWEN STEFANI E BRITTANY ERAM COMPARADAS NA APARÊNCIA, E A ATRIZ SE DECLARAVA FÃ DA CANTORA. 

Apesar desse desfecho um tanto turbulento, o casal resolveu se separar de maneira pacífica, procurando manter um equilíbrio familiar necessário para os filhos. O casal publicou um comunicado que foi divulgado na mídia estadunidense:

"Enquanto nós dois tomamos a decisão mútua de que não somos mais parceiros no casamento, continuamos a ser parceiros na paternidade e estamos animados em aumentar a união com nossos filhos em um ambiente feliz e saudável. Para este fim, nós respeitosamente solicitamos a privacidade da mídia durante este tempo".

GAVIN ROSSDALE COM BRITTANY EM A AGENDA SECRETA DO MEU NAMORADO.

Gwen Stefani é muito comparada com Brittany Murphy na aparência, a ponto de muitos considerarem as duas sósias. Brittany também havia se manifestado admiração pela cantora, cuja banda No Doubt fazia parte do contexto pop que a atriz viveu na época.

Gwen e Gavin também têm trabalhos paralelos na atuação. Gavin Rossdale havia feito parte do elenco do filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, um dos maiores sucessos da carreira de Brittany.

No mesmo ano, Gwen Stefani havia integrado o elenco de O Aviador (The Aviator), personificando a atriz Jean Harlow, num filme considerado um dos sucessos da carreira do ator Leonardo di Caprio. Curiosamente, O Aviador tem uma atriz em comum com A Agenda Secreta do Meu Namorado, a também modelo Josie Maran.

Comentários