AVRIL LAVIGNE PARTICIPOU DE DUETO COM TAYLOR SWIFT


Depois de se curar de uma grave doença, a cantora Avril Lavigne, ídolo adolescente da década de 2000, voltou a se apresentar e apareceu como convidada da amiga Taylor Swift numa apresentação desta para a 1989 Tour, ontem, em San Diego, na Califórnia.


As duas cantoras fizeram então um dueto para interpretarem a canção de Avril, "Complicated", que havia feito sucesso em 2002. "É incrível repartir o palco com @AvrilLavigne! ‘Complicated’ é uma brilhante canção pop e eu amo ela (Avril)", escreveu Taylor Swift no Twitter.


O que poucos sabem é que Avril Lavigne esteve em um evento com Brittany Murphy, em 31 de dezembro de 2002, no evento de virada do ano da MTV dos EUA, o MTV New Year's Eve Pajama Party 2002, em Nova York, ao lado de Carson Daly e Ashton Kutcher.

Ashton era então namorado de Brittany e estava prestes a estrear com ela o filme Recém-Casados (Just Married), que foi lançado em 10 de janeiro de 2003. Uma descontraída conversa havia sido feita entre os quatro durante o evento.


Avril e Brittany ainda participariam juntas de eventos filantrópicos, como a gravação para o disco Peace Songs, em 2006, época em que Britt apostava todas as fichas para sua carreira de cantora. E Brittany era uma cantora brilhante.

Comentários

  1. Dez anos depois de cantar "Complicated" com a Avril Lavigne, a Taylor Swift gravou dueto com a poderosa "mulher pilão" Paula Fernandes na música "Long Live".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, uma curiosidade importante sobre isso é que a música Complicated foi a principal no filme Uptown Girls, que conbinou muito bem, e até no trailer a música se destaca e deixa tudo mais nostalgico!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, uma curiosidade importante sobre isso é que a música Complicated foi a principal no filme Uptown Girls, que conbinou muito bem, e até no trailer a música se destaca e deixa tudo mais nostalgico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário