UNIVERSAL MUSIC RELANÇARÁ TRILHA DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

PAUL RUDD, STACEY DASH, ALICIA SILVERSTONE, DONALD FAISON E BRECKIN' MEYER, E LOGO BRITTANY MURPHY OLHANDO PARA NOSSA FRENTE.

Para comemorar os 20 anos do filme A Patricinha de Beverly Hills (Clueless), a Universal Music irá lançar a trilha sonora do filme, remasterizada para CD. A trilha conta com nomes como Beastie Boys, Mighty Mighty Bosstones, Supergrass, Luscious Jackson, entre outros. O CD será lançado no Brasil em breve.

O filme inspirou um seriado homônimo, no qual parte do elenco original participou. Brittany Murphy chegou a participar de um episódio desse seriado, mas não como a Tai, a deliciosa nerd que se relaciona com suas colegas.

Na foto acima, Brittany, a única a olhar para a frente, aparece junto a atores que trabalharam com ela em outras produções. Donald Faison foi seu colega de elenco no filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, e Breckin' Meyer, que o público brasileiro conhece pelos filmes live action do Garfield, foi colega no elenco de dublagem de O Rei do Pedaço (King of The Hill).

Do elenco do filme, Donald, Breckin' e Paul são os que mais estão em evidência atualmente. Donald Faison está à frente do seriado The Exes, Breckin' é um dos protagonistas de Franklin and Bash, e Paul Rudd, presente em vários filmes do cineasta Judd Apatow, está envolvido com o filme baseado no personagem Homem-Formiga (Ant-Man), da Marvel Comics.

Comentários