COMPARADA COM BRITTANY NO COMEÇO DE CARREIRA, ATRIZ DE 'GAME OF THRONES' COMPLETA 18 ANOS HOJE


Sabe aquela menina baixinha de beleza modesta e um jeito nerd, que mais tarde se revela encantadora e apaixonante? Já vimos esse caso com Brittany Murphy, há 20 anos atrás, e não demos o devido valor a essa mulher fantástica, que ainda sucumbiu por um "acidente de percurso" consequente direta ou indiretamente de um casamento infeliz.

Pois agora vemos o mesmo caso, com as devidas diferenças de contexto, se expressar na inglesa de Bristol, a atriz Maisie Williams, que a princípio poderia se passar pela "baixinha esquisita" que aparecia ao lado da sexy Sophie Turner.

Mas Maisie, estrela adolescente que se destaca no seriado Game of Thrones, que entra na sua quinta temporada, chama a atenção pelo jeito gracioso e meigo, pela sua simpatia e inteligência, e pela beleza que, prestando bem atenção, é bem mais atraente do que sugere uma vista apressada e distante.

Maisie Williams se destaca também pelos vídeos bem-humorados que ela lançou no Vine - a gente imaginaria o que Britt faria hoje com seus GIFs - e com danças surpreendentemente sensuais que realiza em números coreográficos da escola de dança em que ela faz parte.

Cada vez mais elogiada pela sua beleza, por suas ideias e sua graciosidade, Maisie Williams também começa a entrar fundo no cinema norte-americano, com o filme The Devil and The Deep Blue Sea, no qual faz a personagem Millie, em pós-produção.

The Devil and The Deep Blue Sea contam também no elenco com as atrizes Jessica Biel (atualmente em licença-maternidade), que trabalhou com Britt no filme Jogada de Verão (Summer Catch), de 2001, e Mary Steenburgen, que fez parte do elenco de A Garota Morta (The Dead Girl), de 2006.

Desejamos que Maisie Williams tenha longa vida, saúde, prosperidade e muito, muito sucesso em sua carreira. Brittany também sentiria uma grande admiração pela inglesa e, quem sabe, pudesse ser sua amiga.

Comentários