COLEGA DE ANIVERSÁRIO DE BRITTANY, ATRIZ REVELADA POR 'MAD MEN' DESLANCHA NA CARREIRA


O seriado de TV Mad Men - Inventando Verdades (Mad Men) se encerrou e revelou o talento da jovem e belíssima atriz Kiernan Shipka, que faz aniversário no mesmo dia que Britt, já que Kiki, como é conhecida a gatinha, nasceu em 10 de novembro de 1999.

O seriado, ambientado nos anos 1960 e tendo como foco uma agência de publicidades, no qual Kiernan faz Sally Draper, filha do executivo John Draper (Jon Hamm), fez bastante sucesso no mundo inteiro, mas terminou por ter encerrado naturalmente seu ciclo de episódios.

No elenco de Mad Men, a atriz Elisabeth Moss foi a que esteve em um filme com Brittany Murphy, o drama Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1999. Mas outros trabalhos com Kiernan tiveram também antigos colegas de Britt.

Em Very Good Girls, de 2013, a protagonista Dakota Fanning é conhecida pelo filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003. Mas o elenco também conta com Ellen Barkin, que participou do filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999.

Em outro filme, o drama Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic), de 2014, faz parte do elenco a atriz Heather Graham, estrela do filme Paixões em Nova York (Sidewalks in New York), de 2001, pouco lembrado mas já exibido na TV brasileira.

Atualmente Kiernan Shipka tem dois filmes em produção, February e Fan Girl, os primeiros filmes a serem prontos depois que ela encerrou as gravações de Mad Men. Segundo o Internet Movie DataBase, os dois filmes têm estreia prevista para este ano.

Comentários