BRITTANY MURPHY TEM PÁGINA NO PORTAL CHILDSTARLETS, MAS NÃO TEM CRÉDITO EM OUTRO FILME

BRITTANY MURPHY INTERPRETANDO XARÁS.

O portal Child Starlets, que se dedica a mulheres que começaram como atrizes mirins, tem uma página dedicada a Brittany Murphy, destacando seu primeiro papel regular em seriado, no caso The Torkelsons / Almost Home, do canal Disney.

Todavia, o portal, que também mostra os primeiros filmes com Dakota Fanning, apresenta cenas do filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, quando a hoje pequena mulheraça tinha nove anos, incluindo a própria Brittany Murphy, mas esta não recebeu qualquer crédito, ainda que nessa época fosse uma adulta.


O portal deveria dar um jeito de colocar curiosidades nesse sentido, já que a presença de Brittany em Uptown Girls é, obviamente, marcante. Afinal, ela é a protagonista do filme. Brittany é a "grande menina" do título em português.


Além do mais, vale uma grande curiosidade. Em Almost Home, Brittany interpreta uma personagem chamada Molly Morgan. Em Uptown Girls, a personagem também se chama Molly, Molly Gunn. Portanto, duas xarás nas produções aqui mencionadas.

Comentários