O QUE BRITTANY MURPHY PROVAVELMENTE OUVIRIA HOJE?

BRITTANY TERIA ADORADO A MÚSICA "HAPPY", DO CANTOR PHARRELL WILLIAMS.

O que Brittany Murphy teria ouvido, depois de 2009? O que ela estaria escutando hoje? Observando o histórico do gosto musical da atriz, nota-se que ela passou durante um tempo ouvindo hip hop como forma de catarse pessoal, mas seu gosto também envolvia rock e pop dos anos 1960, disco music, música eletrônica e pop contemporâneo.

Ela declarou ter gostado dos Beatles - havia adquirido o primeiro volume da série Anthology - e de ter gostado de Velvet Underground, Zombies (ela citou a música "Time of The Season"), Astrud Gilberto e, da new wave setentista, Ramones e Blondie (cuja vocalista, Debbie Harry, esteve no filme Spun, de 2002, que teve Britt no elenco).

Brittany também ouvia músicas do Queen e do Earth Wind & Fire, entre outros nomes similares do seu tempo. Daí que a atriz optou por interpretar "Somebody to Love", do grupo inglês, e "Boogie Wonderland", da banda norte-americana de funk autêntico, para a trilha sonora de Happy Feet  - O Pinguim (Happy Feet), de 2006.

Brittany Murphy era uma moça de personalidade moderna e não há muita dificuldade em imaginar o que ela estaria ouvindo hoje em dia: Bruno Mars, Adele, Daft Punk, alguma coisa de Taylor Swift, Lorde e Pharrell Williams, sobretudo a música "Happy", que faz grande sucesso no mundo inteiro.

Brittany se apaixonaria pelo ritmo e melodias de "Happy", que lembra o soul pop dos anos 1960, e certamente teria comentado sobre essa música em alguma entrevista. A gente até pode imaginar um provável comentário que Britt daria para uma revista:

"I love this song. Is invigorating. Very exciting. It sounds like the pop from the 60s. It's a song that makes me smile and feel the sunlight shining around me". (Eu amo esta canção. É revigorante. Muito para cima. Ela soa como o pop dos anos 60. É uma canção que me faz sorrir e sentir a luz do sol brilhando em torno de mim).

Comentários

  1. Ela também iria amar de paixão o "Get Lucky" do Daft Punk (que eu chamo de "música do Jaspion" por causa dos capacetes daquela dupla francesa de música eletrônica).

    ResponderExcluir

Postar um comentário