ATORES QUE TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY FAZEM SUCESSO NA BROADWAY

JASON BIGGS E ELISABETH MOSS, COM BRYCE PINKHAM, ATORES DE THE HEIDI CHRONICLES.

Dois atores que trabalharam, em separado, em produções que tiveram Brittany Murphy no elenco, são parceiros numa peça que faz sucesso na Broadway, o circuito de teatros de Nova York, chamada The Heidi Chronicles.

A peça foi escrita em 1988 pela falecida autora Wendy Wasserstein e ganhou em 1989 o prêmio Pulitzer na categoria Drama. O enredo gira em torno de Heidi Holland, uma aspirante a historiadora que se torna uma militante feminista e tem como melhor amigo o pediatra gay, Peter Patrone, enquanto tem um envolvimento amoroso com um editor de revistas casado, Scoop Rosenbaum.

A peça, que já teve várias montagens (uma delas tendo o ator Tony Shaloub, do seriado Monk, no papel de Scoop), tem sua atual temporada dirigida por Pam MacKinnon, estreou no último dia 19 e conta com Elisabeth Moss no papel de Heidi, Bryce Pinkham como Peter e Jason Biggs no papel de Scoop.

Elisabeth Moss é famosa por fazer parte do elenco do seriado Mad Men - que estreará sua última temporada - e participou, em 1999, do elenco do filme Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), que teve Brittany Murphy no elenco.

Jason Biggs, conhecido pelos longas cômicos da série American Pie, havia trabalhado com Brittany no pouco conhecido seriado Drexell's Class, na década de 1990. Este seriado de comédia teve curta duração.

Comentários