A cena de um líquido vermelho escorrendo pela banheira pode arrepiar muita gente, no contexto de hoje, mas naquele 1995 Brittany Murphy estava apenas numa cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), comédia estudantil de Amy Heckerling que marcou a decada de 1990 e que consagrou atores como Alicia Silverstone, Paul Rudd, Donald Faison, Stacey Dash, Breckin' Meyer, Jeremy Sisto e Elisa Donovan.
Dói no coração ver que vários atores desse filme estão muito ativos em suas carreiras, como Paul Rudd, presente na franquia Ant-Man, em Ghostbusters - Mais Além (Ghostbusters - After Life) e no seriado Only Murders in the Building, e Alicia Silverstone, presente em filmes e também em eventos de moda, além de postar constantemente no seu perfil no Instagram, e no entanto a maravilhosa Brittany estar ausente, por conta de uma tragédia que a atingiu em consequência de uma relação conjugal tóxica.
Algumas matérias sobre As Patricinhas de Beverly Hills evitam mencionar Brittany. Revivais de cenas do seriado foram feitas envolvendo Alicia, Stacey e Elisa, sem citar a personagem Tai. E isso quando, no fundo de suas almas, os integrantes do elenco mantém sempre a profunda tristeza de não poderem mais compartilhar as lembranças com a saudosa Britt.
Brittany Murphy, portanto, é relembrada in memoriam nas redes sociais, sobretudo em perfis dedicados a ela, como Brittany Murphy Forever e Brittany Murphy Memory, ambos no Instagram, nessa comemoração dos 28 anos do filme, ficando a gratidão pela breve trajetória desta fantástica atriz, seu talento inigualável e sua valiosa força de espírito.
Comentários
Postar um comentário