CRATERAS CONTA NO ELENCO COM A CANTORA E ATRIZ MCKENNA GRACE, QUARTA NA FOTO A PARTIR DA ESQUERDA.
Dirigido por Kyle Patrick Alvarez e co-produzido pelo cineasta Shawn Levy, que quase também dirigiria o filme, a obra de ficção científica Crateras (Craters), lançada este ano e com enredo escrito por John Griffin, teve sua exibição no canal Disney+ cancelada de maneira prematura e abrupta.
O filme tem no elenco principal os astros adolescentes Isaiah Russell-Bailey, McKenna Grace, Billy Barratt, Orson Hong e Thomas Boyce, e conta a estória de um adolescente órfão de pai que parte com seus amigos para a exploração de uma cratera misteriosa em um outro planeta.
O cancelamento da Disney tem como pretextos a baixa audiência do filme e o corte de custos da empresa midiática, o que não faz muito sentido, pois Crateras mal começou a ser divulgado e foi precariamente divulgado. Infelizmente, é sina de Hollywood de cancelar boas ideias em nome de interesses comerciais bastante vorazes.
No elenco do filme, destaca-se a presença da bela McKenna Grace, atriz revelada como antiga estrela mirim no seriado do canal Disney XD, Crash and Bernstein, de 2012. Atualmente ela é uma estrela em ascensão e, paralelamente, inicia uma carreira como cantora, compositora e musicista, já realizando seus primeiros concertos ao vivo com sua banda de apoio e se destacando em canções autorais como "Post Party Trauma", "Buzzkill Baby", "Checkered Vans" e "You Ruined Nirvana".
Tendo em mãos as oportunidades que Brittany Murphy não pôde ter, McKenna Grace, que também é produtora e roteirista (a jovem protagonizou, fez o argumento e co-produziu The Bad Seed 2), já contracenou, pelo menos, com dois atores que atuaram em trabalhos da saudosa atriz.
Em O Conto da Aia (The Handmaid's Tale), McKenna contracenou com Elisabeth Moss, de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1999. Já em Ghostbusters - Mais Além (Ghostbusters - After Life), McKenna contracenou com Paul Rudd, o galã de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995.
Comentários
Postar um comentário