Ficamos imaginando o que Brittany Murphy teria feito se continuasse viva. Ela teria feito Sin City - A Dama Fatal (Sin City - A Dame to Kill For), de 2014, cuja graphic novel do mesmo Frank Miller dos filmes a atriz estava lendo. Teria feito a comédia Shrinking Charlotte, além de 40 Love, hoje um mistéro cinematográfico não resolvido.
Britt também sinalizaria alguma participação nos seriados de Chuck Lorre, uma vez que seus colegas de elenco estavam nos respectivos elencos, como Kevin Sussman em Big Bang Theory, Ashton Kutcher em Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) e Allison Janney em Mom. Quem sabe Brittany Murphy não teria dado uma possível irmã ou prima da Penny, personagem de Kaley Cuoco (que já atuou com a amiga de Brittany, Alyssa Milano, em Charmed)?
Hoje temos o debate a respeito de dois filmes de sucesso, Barbie e Oppenheimer. O mais curioso é que dois nomes envolvidos em cada um dos filmes estiveram em eventos de premiação que tiveram a participação de Britt.
America Ferrera, de Barbie - e amiga e colega de "jeans viajante" de Alexis Bledel, a estrela de Gilmore Girls que esteve em Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City), de 2005), estava na plateia do Indepenent Spirit Awards 2002 em 22 de março de 2003, durante um controverso anúncio de Brittany da categoria de Melhor Atriz Estreante.
Barbie também conta, no elenco, com Will Ferrell, astro do filme Ricky and Bobby - A Toda Velocidade (Talladega Nights), de 2006, que não contou com Brittany no elenco mas ela esteve presente e se destacou como convidada para o lançamento do filme. Tudo indica, também, que Brittany Murphy iria se relacionar de certa maneira com Margot Robbie, protagonista do filme.
Já Christopher Nolan, diretor de Oppenheimer apareceu atrás de Brittany no MTV Movie Awards 2002, mas o drama biográfico mostra poucos atores relacionados à carreira da atriz. O único do elenco é Josh Peck, também astro de Drake & Josh e ICarly da fase adulta, e que esteve no elenco de Spun - Sem Limites (Spun), de 2002.
De forma indireta, podemos citar também Florence Pugh, atriz do drama sobre o "pai" da bomba atômica. Florence foi namorada do ator e cineasta Zach Braff, consagrado pelo seriado Scrubs e parceiro e amigo de outro ator deste seriado, Donald Faison, o mesmo de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) e Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), dois sucessos da carreira de Britt.
E aí fica a pergunta. Qual dos filmes Brittany Murphy teria participado? A dúvida é muito grande, embora aparentemente a evolução do talento da grande atriz teria sinalizado que ela tenderia a participar de Oppenheimer. Mas nada impediria que ela participaria de Barbie, de outro modo. Fica aqui o mistério e a nossa imaginação em ver Britt em cada um dos dois filmes.
Comentários
Postar um comentário