Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2023

FESTA DE ANO NOVO

Encerramos o ano aqui enviando energias para nossa inesquecível Brittany Murphy, pois seu espírito é o que mais merece as energias de amor e carinho. E aqui desejamos Boas Festas e Feliz 2024 com uma foto com Brittany Murphy bastante radiante, durante a premiére britânica de Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet) , de 2006.

BRITTANY MURPHY E DANIELLE FISHEL EM FOTO RARA DE 1995

Esta foto de 1995 mostra os bastidores do seriado O Mundo é dos Jovens (Boy Meets World) , quando Brittany Murphy participou de dois episódios como a "garota sem graça" Trini. Aqui Brittany e Danielle Fishel, a Topanga do seriado, aparecem lado a lado em um momento de descontração. Atualmente Danielle se dedica a um podicaste dedicado ao seriado e a seu spin off , Garota Conhece o Mundo (Girl Meets World) .

BRITTANY MURPHY USOU CHAPÉU NATALINO EM 'A GAROTA DO RAMEN'

Brittany Murphy não pôde curtir o Natal de 2009, que, aliás, foi um dos piores dos EUA, pois foi a época do seu funeral. Mesmo assim, vamos vibrar por ela lembrando das cenas de A Garota do Ramen (The Ramen Girl) , de 2008, em que a personagem Abby aparece com chapéu natalino. Muita paz, Britt!!!!

BRITTANY MURPHY FOI VÍTIMA DE ABUSO PATRIMONIAL

BRITTANY MURPHY EM CENA DE BUSCA ALUCINANTE (ABANDONED) , DE 2010. Falecida há exatos 14 anos (e às 16 horas do horário de verão brasileiro de 2009), Brittany Murphy recebeu várias homenagens nas redes sociais. Mas como tornou-se chover no molhado falar tanto na sua tragédia, vamos a outros aspectos relacionados direta ou indiretamente a esse triste e lamentável incidente. No Brasil, as recentes separações da apresentadora de TV Ana Hickmann e da ex-atriz Susana Werner (quase uma cosplei da Alicia Silverstone, mas nascida no mesmo ano de Brittany), respectivamente do empresário Alexandre Correa e do goleiro Júlio César, revelaram um problema que estava por trás desses "casamentos de comercial de margarina" que tanto enfeitaram as páginas das colunas sociais e da mídia de celebridades. Esse problema é o abuso patrimonial. Trata-se de uma atitude de um cônjuge de usar bens, documentos e outros pertences do parceiro para controlá-lo. É como se este parceiro não tivesse controle

ATORES QUE TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY PROTAGONIZAM 'CAMALEÕES'

Um filme que fez bastante sucesso no canal de streaming  Netflix é Reptile , que no Brasil ganhou o título de Camaleões , filme lançado em setembro deste ano e que marca a estreia da direção de longa-metragens do diretor de videoclipes Grant Singer. O filme é estrelado por Benicio del Toro, que também acumula as funções de co-produtor executivo e co-roteirista, parceiro dos autores do argumento original, Grant e Benjamin Brewer. O filme tem um enredo de suspense, que gira em torno de uma jovem assassinada, Summer, interpretada pela atriz italiana Matilda Lutz, que era namorada de um empresário do ramo imobiliário, Will Grady, interpretado pelo também cantor Justin Timberlake. Toro interpreta o detetive Tom Nichols, casado com Judy Nichols, personagem de Alicia Silverstone. Tom resolve investigar o caso mas depois ele descobre que o crime não ocorreu da maneira que ele imaginava. Das relações com Brittany Murphy, sabemos que Benicio del Toro participou de Sin City - Cidade do Pecado (Si

BRITTANY MURPHY EM SELFIE VIA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Esta imagem produzida por Inteligência Artificial pelo Freepik AI Generator mostra como seria Brittany Murphy fazendo um selfie na sala de sua hipotética residência.

BRITTANY MURPHY FARIA UM BOM DUETO COM RED HOT CHILI PEPPERS

Diante do fato de que a banda californiana Red Hot Chili Peppers se apresentou em São Paulo no dia em que Brittany Murphy faria 46 anos, não dá para esquecer a química de senso de humor que ela e Anthony Kiedis tiveram na apresentação de uma categoria no MTV Video Music Awards de 2002. Muito provavelmente teria se iniciado uma boa amizade, e a paixão comum pelo hip hop poderia até mesmo render algum dueto de Brittany com o RHCP, numa música que, com muita certeza, seria bem vibrante. Quanta coisa legal Brittany teria feito e, certamente, a energia dela se somaria muito bem ao rock já energético da banda fundada por Kiedis e Flea, e com certeza a música seria um sucesso, com Kiedis interagindo com a belíssima voz e a desenvoltura da saudosa estrela de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) . Fica aqui a lembrança da aparição do vocalista e da atriz quando estavam no MTV VMA 2002.

COLEGA DE ANIVERSÁRIO DE BRITTANY MURPHY, KIERNAN SHIPKA MOSTRA PENTEADOS SEMELHANTES

  Uma curiosidade a respeito de Kiernan Shipka, colega de aniversário de Brittany Murphy, já que a atriz dos seriados  Mad Man  e  O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)  e, agora, do longa-metragem que evoca os anos 1980, Totally Killer , completou 24 anos no mesmo 10 de novembro da nossa saudosa estrela, são duas fotos acima. Em cada uma destas fotos, Kiki, como Kiernan é conhecida, usou um penteado que Brittany havia usado em outras ocasiões. No caso do cabelo cacheado longo, foi semelhante ao que Britt usou num evento da VH-1, em 2002 e, no caso do cabelo longo repicado, a semelhança remeteu a uma entrevista coletiva que a inesquecível estrela de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) , em 2006, em que Britt cantou "My Funny Valentine" e mandou beijos para o povo brasileiro.

DIFÍCIL ESQUECER DE BRITTANY MURPHY

Difícil esquecer de Brittany Murphy. Sua beleza, seu afeto, sua sensibilidade, seu talento, sua doçura, sua generosidade, e ela tinha uma força espiritual imensa, preservada no legado que ela deixou. Fica aqui esta foto, durante as filmagens de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) , de 2003, como homenagem aos 46 anos de nascimento da inesquecível Britt. Nesta foto Brittany dá sua risada peculiar enquanto tomava uma garrafa de Gatorade. Muita paz e obrigado por tudo, Britt.

BRITTANY MURPHY EM LOOP DE ARQUIVO GIF DE CENA DE 'UPTOWN GIRLS'

Como parte da celebração dos 20 anos de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) , mostramos aqui uma cena do filme, em movimento de looping , com a personagem de Brittany Murphy, Molly Gunn, com uma postura graciosamente sexy.

BRITTANY MURPHY E DUAS POSES DIFERENTES

Estas duas fotos poderiam ser de diferentes mulheres, se as pessoas não conhecessem Brittany Murphy, que na sua versatilidade, poderia ser "várias" mulheres sendo apenas ela mesma. Ela era atriz e modelo e tinha a habilidade de desempenhar esses papéis, podendo, no mesmo ano de 2002, personificar a poetisa modernista Elza Von Freytag-Loringhoven e usar um visual burlesque para cantar um jazz ao lado das Pussycat Dolls. Aqui vemos dois exemplos disso, quando Brittany aparece como uma loura fatal na sessão de fotos de George Holz para a revista TV Spielfilm, de novembro e dezembro de 2003, e como uma moça brejeira e serelepe na foto de Reggie Casagrande para a revista Cosmopolitan (que os brasileiros conhecem através da versão local chamada Nova, revista hoje extinta da Editora Abril) de setembro de 2002. Se a Brittany Murphy soa diferente nas duas fotos, é porque ela era diferente. Brittany marcou sua vida porque ela tinha um diferencial, muito em falta nesses tempos confusos

BRITTANY MURPHY EM TRIBUTO IMAGINÁRIO AO FILME 'PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

Imaginamos como Brittany Murphy pudesse reprisar o cabelo cacheado da Tai Frasier do filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) , se ela pudesse prestar homenagem ao icônico filme de comédia juvenil de 1995. Montamos Brittany com os traços recentes de seu rosto (sim, ela teria hoje exatamente a aparência de 2008-2009) e fazendo uma selfie num trecho da N Canon Drive, em Beverly Hills, Los Angeles.

RELAÇÕES ENTRE TRÊS FILMES DE GAROTAS

Três filmes de garotas, todos comédias juvenis, são de tempos diferentes mas têm alguma relação entre si. Os filmes Heathers - Atração Mortal (Heathers) , de 1988, As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) , de 1999, e Meninas Malvadas (Mean Girls) , de 2004, possuem ligações entre si. Heathers  é uma comédia de humor ácido na qual a personagem Veronica Sawyer, interpretada por Winona Ryder, então entre 16 e 17 anos de idade, conhece três garotas chamadas Heather que seriam ameaçadas de morte por um misantropo. Além de Winona, o filme tem também no elenco Shannen Doherty, depois conhecida pelo seriado Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) . Os outros dois filmes nem precisamos comentar, pois são bem mais famosos fora dos EUA, mas sabemo que As Patricinhas de Beverly Hills  conta com o trio Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Stacey Dash e Meninas Malvadas  contou com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e a então pouco conhecida Amanda Seyfried como as "patricinhas&qu

BRITTANY MURPHY MORENA COM FOTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EDITADA

Esta foto da Brittany Murphy é uma adaptação de uma foto gerada por inteligência artificial, mas editada por dois motivos, por ela sempre aparecer loura e a fizemos morena para variar (e ainda mais que era o seu cabelo natural) e pelo resultado não ter sido natural. Daí a montagem aqui feita.

AMIGOS DE BRITTANY MURPHY, ASHTON KUTCHER E DREW BARRYMORE SE ENVOLVEM EM ERROS

DREW BARRYMORE E ASHTON KUTCHER NO PROGRAMA DE JAY LENO, EM 2001. Colegas e amigos de Brittany Murphy, Ashton Kutcher, de Recém-Casados (Just Married) , e Drew Barrymore, de Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys) , se envolveram, em diferentes situações, com decisões bastante equivocadas que repercutiram mal. Assim que o ator de De Volta aos Anos 70 (That 70's Show) , Danny Masterson, recebeu a condenação à prisão por crimes sexuais, seus dois colegas de seriado, Ashton Kutcher (que também trabalhou com Danny no seriado The Ranch ) e sua esposa Mila Kunis, manifestaram solidariedade ao ator, o que causou um sério mal-entendido, revoltando as mulheres vítimas do abusivo ator, também membro da religião da Cientologia. A repercussão foi tão negativa que Ashton deixou a presidência da Thorn, organização não-governamental que ele havia criado com a ex-mulher Demi Moore e que buscava assistir mulheres vítimas da violência sexual. Ashton e Mila esclareceram que reconheciam o sof

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL FAZ BRITTANY MURPHY "CANTAR" ATÉ JAZZ

O trabalho pode ser fake , mas é bastante didático e feito com as mais sublimes intenções. O canal Mr Jordan L , no YouTube, está realizando um trabalho de lançar canções em que a Inteligência Artificial simula o canto da atriz Brittany Murphy, não apenas a voz, mas os prováveis trejeitos vocais da atriz, que deixou um acervo de interpretações (abaixo, uma seleção das interpretações dela em vida).  A façanha inspirou até mesmo a montagem de um virtual mini-álbum chamado, apenas, Jazz . E isso é curioso, porque Brittany gostava de jazz e standards  - o pop romântico orquestrado da Hollywood dos anos 1940-1950 que misturava o popular da Broadway com arranjos jazzísticos - , era fã de Frank Sinatra e foi amiga de Lisa Minelli. Em vida, Brittany cantou "It's Oh So Quiet", numa performance com o grupo vocal Pussycat Dolls, e numa entrevista para Happy Feet , cantou a-capella a música "My Funny Valentine", consagrada pelo cantor Chet Baker. A tecnologia, por incrível

MOHAMED AL-FAYED, SOGRO DE LADY DI QUE RECEBEU BRITTANY MURPHY, MORREU AOS 94 ANOS

O empresário egípcio Mohamed Al-Fayed, que comandou a rede de lojas de departamentos Harrod's, faleceu aos 94 anos o último dia 30 de agosto, conforme um comunicado divulgado pelo perfil do clube Fulham FC, que teve no magnata um de seus donos. "A senhora Mohamed Al Fayed, seus filhos e netos desejam confirmar que seu amado esposo, pai e avô, Mohamed, faleceu pacificamente de velhice na quarta-feira, 30 de agosto de 2023", disse o comunicado. Mohamed era conhecido por ter sido sogro de Lady Di, depois que esta se divorciou do hoje rei Charles III. Seu filho Dodi Al-Fayed, também empresário, era namorado de Lady Di quando o casal morreu num desastre de carro em Paris, quando eram perseguidos por um grupo de paparazzi. A tragédia comoveu o mundo e lançou discussões a respeito da obsessão da imprensa sensacionalista em invadir a privacidade de celebridades. E o incidente fez as relações de Mohamed com a família real se azedarem. Para quem não sabe, Mohamed recebeu Brittany M

BRITTANY MURPHY E HEATH LEDGER JÁ SE CUMPRIMENTARAM

  Unidos por conta de uma tragédia prematura comum, Brittany Murphy e Heath Ledger chegam a ser shipados pelos internautas nas redes sociais não necessariamente como um virtual casal, mas como parceiros das aventuras do Coringa, papel que o ator australiano desempenhou no filme Batman - O Cavalheiro das Trevas (The Dark Knight) , dirigido pelo hoje badalado Christopher Nolan em 2008. A imaginária parceria seria por conta de um fictício spin off  que traria Brittany no papel da Arlequina (Haylen Quinn, no original). Ambos eram conhecidos pelo grandioso talento e pela capacidade passional de atuar e interpretar personagens. Mas o que poucos percebem é que, de fato, Brittany e Heath se encontraram, certa vez, como atesta uma matéria da revista Newsweek, feita pelo repórter Devin Gordon, em razão do sucesso de Britt naquele ano de 2002, que incluiu o lançamento de 8-Mile , a finalização de Recém-Casados (Just Married)  e as filmagens para Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) , film

BRITTANY MURPHY ESTAGIANDO COMO PRODUTORA DE TV

Estas fotos mostram Brittany Murphy em 2004, indo para um pequeno curso de produção de TV em Los Angeles para se preparar para a personagem Stacy Holt, que exerce essa profissão no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book) , lançado naquele ano.

BRITTANY MURPHY ESTARIA EM BARBIE OU EM OPPENHEIMER?

Ficamos imaginando o que Brittany Murphy teria feito se continuasse viva. Ela teria feito Sin City - A Dama Fatal (Sin City - A Dame to Kill For) , de 2014, cuja graphic novel  do mesmo Frank Miller dos filmes a atriz estava lendo. Teria feito a comédia Shrinking Charlotte , além de 40 Love , hoje um mistéro cinematográfico não resolvido.  Britt também sinalizaria alguma participação nos seriados de Chuck Lorre, uma vez que seus colegas de elenco estavam nos respectivos elencos, como Kevin Sussman em Big Bang Theory , Ashton Kutcher em Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)  e Allison Janney em Mom . Quem sabe Brittany Murphy não teria dado uma possível irmã ou prima da Penny, personagem de Kaley Cuoco (que já atuou com a amiga de Brittany, Alyssa Milano, em Charmed )? Hoje temos o debate a respeito de dois filmes de sucesso, Barbie  e Oppenheimer . O mais curioso é que dois nomes envolvidos em cada um dos filmes estiveram em eventos de premiação que tiveram a participação de Britt. 

REDES SOCIAIS COMEMORAM 28 ANOS DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

A cena de um líquido vermelho escorrendo pela banheira pode arrepiar muita gente, no contexto de hoje, mas naquele 1995 Brittany Murphy estava apenas numa cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) , comédia estudantil de Amy Heckerling que marcou a decada de 1990 e que consagrou atores como Alicia Silverstone, Paul Rudd, Donald Faison, Stacey Dash, Breckin' Meyer, Jeremy Sisto e Elisa Donovan. Dói no coração ver que vários atores desse filme estão muito ativos em suas carreiras, como Paul Rudd, presente na franquia Ant-Man , em Ghostbusters - Mais Além (Ghostbusters - After Life)  e no seriado Only Murders in the Building , e Alicia Silverstone, presente em filmes e também em eventos de moda, além de postar constantemente no seu perfil no Instagram, e no entanto a maravilhosa Brittany estar ausente, por conta de uma tragédia que a atingiu em consequência de uma relação conjugal tóxica. Algumas matérias sobre As Patricinhas de Beverly Hills  evitam mencionar Brittany. Reviv

NOMES CONTEMPORÂNEOS, CHRISTOPHER NOLAN E SHIA LA BEOUF APARECERAM PRÓXIMOS A BRITTANY MURPHY

Dois nomes do cinema, um cineasta e outro ator, muito comentados recentemente, apareceram junto a Brittany Murphy em eventos diferentes, o hoje festejado diretor inglês Christopher Nolan, responsável pelo imponente drama biográfico Oppenheimer , e o jovem ator Shia LaBeouf, envolvido em situações problemáticas. Nolan apareceu sentado atrás de Brittany Murphy durante o MTV Movie Awards 2002, no qual a própria Britt fez um número musical. Embora conhecido, Nolan só obteve sucesso comercial para valer através dos filmes da franquia Batman, como Batman Begins , de 2005, e Batman - O Cavaleiro das Trevas (Batman - The Dark Knight) , de 2008, esta lançado após o falecimento, por overdose acidental de remédios, do ator Heath Ledger, que fez o Coringa. Batman Begins  e Batman - O Cavaleiro das Trevas  contou com atores que, de certa forma, cruzaram o caminho com Brittany. Em Batman Begins , estava no elenco o também falecido Rutger Hauer, que no mesmo ano de 2005 estava em Sin City - Cidade do

DISNEY RETIRA SEM DÓ TRANSMISSÃO POR 'STREAMING' DE FILME 'CRATERAS'

CRATERAS CONTA NO ELENCO COM A CANTORA E ATRIZ MCKENNA GRACE, QUARTA NA FOTO A PARTIR DA ESQUERDA. Dirigido por Kyle Patrick Alvarez e co-produzido pelo cineasta Shawn Levy, que quase também dirigiria o filme, a obra de ficção científica Crateras (Craters) , lançada este ano e com enredo escrito por John Griffin, teve sua exibição no canal Disney+ cancelada de maneira prematura e abrupta. O filme tem no elenco principal os astros adolescentes Isaiah Russell-Bailey, McKenna Grace, Billy Barratt, Orson Hong e Thomas Boyce, e conta a estória de um adolescente órfão de pai que parte com seus amigos para a exploração de uma cratera misteriosa em um outro planeta. O cancelamento da Disney tem como pretextos a baixa audiência do filme e o corte de custos da empresa midiática, o que não faz muito sentido, pois Crateras  mal começou a ser divulgado e foi precariamente divulgado. Infelizmente, é sina de Hollywood de cancelar boas ideias em nome de interesses comerciais bastante vorazes. No elenc

BRITTANY MURPHY EM COQUETEL DA REVISTA VOGUE

Brittany Murphy aparece aqui, fotografada por Donato Sardella, no evento Bally and Vogue Celebrate Its New Creative Director Brian Atwood, durante uma tarde de coquetel realizado no The Enviromental Media Association em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia, em 30 de outubro de 2007. Nas três últimas fotos, Brittany aparece ao lado do próprio diretor de criação, Brian Atwood.