Uma entrevista de Brittany Murphy em abril de 2009 causa estranheza pelo comportamento um tanto "alterado" da atriz, apesar de aparentemente ela mostrar o habitual senso de humor que a marcou em toda a sua carreira.
Foi no programa de Craig Ferguson, The Late Late Show, da rede CBS. Brittany parecia estar sob o efeito de medicamentos, até sua voz não tinha o brilhantismo de antes e mesmo o seu senso de humor não mostrava a desenvoltura inteligente de outras entrevistas, como no The Late Show de David Letterman em 2002 e The Jimmy Kimmel Live! em 2006.
Há vídeos no YouTube com a entrevista de 2009. Brittany Murphy parece "risonha" demais, mas um tanto dopada, e até os olhos apresentavam olheiras estranhas. O timbre de voz não tinha a beleza de antes, por estar muito rouca e sem aquela entonação admirável, e olha que Brittany tinha uma belíssima voz e uma maneira de falar que derrete nossos corações.
Tudo indica que ela estava sob o efeito de remédios, devido ao seu comportamento estranhamente insano, principalmente na cena em que ela brinca de balança, uma cena que poderia ser alegre, mas, pela forma como aconteceu, é de partir o coração de tão triste.
Isso é irônico, porque em outras ocasiões Brittany era acusada de estar intoxicada ou sob efeito de remédios e ela negava veementemente isso. Sua descontração era mais natural, fluente, espontânea e surpreendentemente saudável.
Mas por que, na entrevista de abril de 2009, ela parecia estar sob o efeito de remédios, meio abobalhada e com ar de relapsa? Só que é justamente aí que o público não percebe isso, achando que Brittany estava "naturalmente divertida e doce". Mas por que será que ela estava com um comportamento bastante estranho?
Simples. É porque, conforme diversos documentários sob a tragédia da atriz, em dezembro daquele mesmo ano, revelaram recentemente, Brittany vivia sob a influência do marido Simon Monjack, fracassado cineasta inglês e com experiência como fotógrafo, escritor e produtor, com quem ela estava casada desde maio de 2007.
Simon era viciado em remédios e cocaína. E, como dublê de empresário da própria esposa - ele chegava a visitar as filmagens dos últimos filmes com ela - , ele a controlava e obrigava a tomar remédios para emagrecer e até antidepressivos, entre outros medicamentos, alguns de tarja preta. Brittany teria tomado algum deles antes de ir à entrevista. Simon era muito controlador da vida de Brittany, a obrigava a tomar remédios e ficava com o dinheiro dela, em parte usado para sustentar as ex-namoradas do inglês.
Comparando esta com as demais entrevistas com Brittany - meses mais tarde Britt foi entrevistada por Bonnie Hunt, em agosto de 2009, e estava muito bem, sóbria e bonita - , a entrevista de abril de 2009 escondia um drama que resultou na conhecida tragédia que tirou do convívio de muitos uma atriz fantástica e uma figura humana ímpar que foi a nossa querida Brittany Murphy.
Comentários
Postar um comentário