SIMULAÇÃO DE CARTAZ DO FILME CISNE NEGRO, SE BRITTANY MURPHY TIVESSE FICADO COM O PAPEL PRINCIPAL.
Há vários mistérios, que merecem ser resolvidos, a respeito de rumores de supostos projetos que Brittany Murphy teria programado para realizar entre 2007 e 2009 e até para depois, se não fosse o seu falecimento.
Já foi divulgado o projeto da comédia romântica Shrinking Charlotte, entre as novas informações acerca da tragédia da atriz e seus últimos meses de vida. Há o ainda não resolvido caso de 40 Love, uma comédia que tem até pôster divulgado na Internet, em acervo deixado pelo marido Simon Monjack, e que até agora não há uma explicação a respeito de seu desfecho. E há um álbum de música pop que Brittany lançaria em 2008, com participação de vários produtores ligados ao pop dançante.
Nada disso teve até agora uma explicação oficial, com exceção de Shrinking Charlotte, que simplesmente não foi realizado. E, como se não bastasse tudo isso, correm rumores, de maneira informal nas redes sociais, de que Brittany teria feito testes para o filme Cisne Negro (Black Swan), de 2010.
O drama sobre balé, dirigido por Darren Aronovsky e protagonizado por Natalie Portman, que faz a personagem Nina, teria, segundo estes boatos, a possibilidade de Brittany ter obtido este mesmo papel. Se ela tivesse obtido o papel, haveria algumas curiosidades a respeito:
1) O filme tem no elenco Winona Ryder, amiga de longa data de Brittany e colega do famoso filme Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1999;
2) Neste caso, Brittany também trabalharia no mesmo filme de Mila Kunis, que foi colega de elenco de Ashton Kutcher (par romântico de Britt em Recém-Casados (Just Married), de 2003), no famoso seriado De Volta aos Anos 70 (That 70s Show). Mila e Ashton se casaram em 2015 e são pais de Wyatt e Dmitri. Em contrapartida, o próprio Ashton contracenou com a mesma Natalie Portman em Sexo Sem Compromisso (No Strings Attacked), de 2011.
No caso de Brittany Murphy ter obtido o papel de Nina no lugar de Natalie Portman, haveria duas vantagens. Os fãs masculinos de Natalie ficariam felizes em ver que ela, por não trabalhar no filme, também não se envolveria com o coreógrafo Benjamin Millepied e se casasse com ele. Já no caso de Brittany, possivelmente o filme poderia ter salvo a vida dela.
É possível que, com a agenda de filmagens e outros eventos relacionados ao filme deixassem Brittany bastante ocupada, o que não a faria permanecer na casa se expondo a incidentes que resultaram em sua tragédia.
E, além de Brittany continuar viva, ela reencontraria sua amiga Winona para retomar os velhos contatos, pois a situação profissional permitiria Britt de contatar outras pessoas, já que o marido Simon não deixava a mulher rever amigos. E Darren Aronovsky não deixaria Simon intervir ou fiscalizar as filmagens, até porque repercutiu mal o papelão que o inglês fez nas filmagens de O Chamado (The Caller), que acabou descartando a participação de Britt.
TESTE, NA VERDADE, SERIA PARA O HOTEL BRANCO
As fotos que veremos abaixo, com Brittany Murphy indo a um curso de balé em Westwood, Califórnia, no ano de 2007 (algumas fontes creditam como 2005, mas Brittany já está com os lábios alterados em cirurgia no fim de 2006), seriam para outro filme planejado para a atriz, e que não chegou a ser realizado, pois nem pré-produção chegou a ser feita.
O filme seria um projeto a ser dirigido por Simon Monjack, intitulado O Hotel Branco (The White Hotel), baseado no livro do escritor britânico Donald Michael Thomas (D. M. Thomas), romance do mesmo nome que insere o neurologista Sigmund Freud num enredo fictício e narrativa pós-moderna. O livro já teve várias tentativas fracassadas de adaptação cinematográfica, desde que Barbra Streisand adquiriu os direitos de adaptação da obra pouco após o lançamento do romance, que é de 1981.
Vamos para as fotos de Brittany na entrada do curso de balé.
Comentários
Postar um comentário