Ex-colegas do seriado Jovens Bruxas (Charmed) e tendo sido cada uma amiga de Brittany Murphy, as atrizes Rose McGowan e Alyssa Milano entraram num clima de saia justa por conta do caso Harvey Weinstein.
Tudo porque Rose se indignou com a amizade de Alyssa com a ex-mulher de Weinstein, a estilista de moda inglesa Georgina Chapman. Irritada, Rose alega que Georgina vivia sob a sombra do milionário produtor e então marido, que financiou 100% da companhia de moda dela, como havia lembrado uma internauta que escreveu a Rose. Esta concordou, dizendo que a internauta está "100% correta".
Alyssa havia dito a respeito da amiga Georgina: "A Georgina está indo muito bem… Ela é uma ótima mãe. Ela é uma mulher incrível e sua prioridade no momento é focar na melhor criação possível dos dois filhos apesar dessa situação toda. Ela está passando por um período muito sombrio e está muito triste. Não é fácil para ela, as não tenho dúvida que ela vai sair dessa, ela merece, é uma ótima mulher".
Rose havia escrito, no seu perfil no Twitter, contra Alyssa: "Você me faz ter vontade de vomitar. Você realmente fez meu corpo reviver isso. Bem feito, sua falsa!", disse, citando o linque do artigo da revista People sobre a declaração acima citada da ex-colega. Aparentemente, Alyssa Milano também havia denunciado os assédios em Hollywood e teria popularizado a hashtag #metoo (#eutambém).
Em contrapartida, Rose, além de acusar Alyssa de cumplicidade com o caso Weinstein, acusa a esposa do comediante Bill Cosby, também acusado por diversos casos de assédio sexual, a veterana produtora e roteirista Camille Cosby, da mesma complacência com o marido que Georgina teria com o ex-marido. Em comentário irônico, Rose escreveu: "Alyssa, talvez você e Georgina possam ligar para a Camille Cosby".
McGowan parece cética em relação à atitude de outras atrizes em relação ao caso. A respeito do comentário da atriz Meryl Streep, que definiu as acusações de Weinstein como "o mais generoso exemplo de desrespeito". "Não, Meryl, isso é um p*** crime! Você é uma mentira!", escreveu a ex-atriz de Charmed.
Comentários
Postar um comentário