PAIS DE DAKOTA FANNING SE SEPARAM


O portal TMZ divulgou que o casal Steve Fanning e sua esposa Heather, pais de Dakota Fanning e sua irmã, Elle Fanning, se separaram depois de 27 anos de casamento. A noticia acontece quando Dakota divulga novos trabalhos e Elle demonstra um crescimento significativo como atriz.

A separação surpreendeu, pois o casal parecia ter uma relação harmoniosa. O motivo do fim do casamento foram as diferenças irreconciliáveis, motivo muito comum de divórcios nos EUA, mas que, num país surreal como o Brasil, serve até para reforçar a manutenção do casamento de muitos maridos e mulheres.

A separação dos pais de Dakota Fanning, pelo menos, ocorre de forma bem menos impactuante do que a dos pais de sua célebre colega de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), a sempre adorável Brittany Murphy.

Afinal, Steve e Heather se separam depois que Dakota e Elle estão emancipadas e maiores de idade, respectivamente com 22 e 18 anos. Portanto, a guarda das filhas é um assunto completamente descartado na ação de divórcio que está em andamento.

Brittany não teve a mesma sorte. Com apenas dois anos, a filha de Sharon Murphy e Angelo Joseph Bertolotti viu os pais se separarem de forma bastante turbulenta, fazendo com que a atriz não tivesse mais o convívio do pai. Para piorar, o falecimento de Britt, em 2009, só fez complicar a amarga relação dos pais, que trocaram acusações duras sobre a tragédia da filha.

Comentários

  1. A Brittany não perdeu o convívio com o pai Angelo, com o divórcio ela acabou deixando de ver ele diariamente, mas ainda sim, eles se encontravam as vezes, ela falava pouco sobre ele em entrevistas, até mesmo para preservar esse lado 'turbulento' da vida pessoal da família dela e dela mesma, mas nas poucas vezes que ela discretamente falou sobre ele, era sempre de uma forma carinhosa. Pois por mais que se encontrassem pouco, era sempre muito amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário