BRITTANY MURPHY TERIA FEITO ARLEQUINA?

Fazendo uma analogia a Heath Ledger, outra vítima fatal de ingestão excessiva de remédios, Brittany Murphy poderia, segundo vários internautas, feito outra vilã do enredo de Batman, a Arlequina (Harley Quinn), "acompanhando" o Coringa (The Joker) que Heath havia feito em sua carreira.

Interessantes os trabalhos de montagem que, com base nas imagens de Britt, são publicados no Pinterest transformando Brittany Murphy na Arlequina, o que certamente seria um outro trabalho dela inspirado em personagens de HQ.

Britt foi conhecida por ter feito a Shellie em Sin City - Cidade do Pecado, filme de 2005 co-dirigido por Frank Miller, ele mesmo autor da HQ que adaptou para o cinema. Miller havia feito Batman - O Cavaleiro das Trevas (Batman - The Dark Knight), série que desfaz a imagem humorística do homem-morcego popularizada desde os anos 1960, dando uma abordagem mais sombria.

Como curiosidades, o Batman "carnavalesco" dos anos 60, o ator Adam West, fez uma participação no filme com Britt, Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999. Já o filme Esquadrão Suicida (Suicide Squad), conta com Jared Leto no papel de Coringa. Jared fez parte do elenco de outro filme com Britt, o drama de época Garota, Interrompida (Girl, Interrupted).

Mostramos duas fotos que merecem destaque no acervo de montagens com Britt como Arlequina. Se Britt estivesse viva, como ficaria Margot Robbie no caso, sem o papel? Será que a atriz australiana poderia contracenar com Britt em algum outro filme? Quem sabe...



Comentários