DEPOIS DE REPRISE NO SBT, 'RECÉM-CASADOS VOLTOU A SER EXIBIDO NA GLOBO

Filme que marcou um breve período em que Ashton Kutcher e Brittany Murphy eram namorados, o longa-metragem Recém-Casados (Just Married), de 2003, mas filmado em 2002, voltou a ser exibido pela Rede Globo depois de uma fase sendo reprisado pelo SBT.

O filme, um dos longa-metragens que consagrou Ashton para o sucesso - ele era astro do seriado De Volta aos Anos 70 (That 70s Show), no qual era colega de elenco da atual esposa, Mila Kunis, com a qual espera seu segundo filho (o casal já tem a filha Wyatt) - , não foi bem elogiado por parte da crítica, e Ashton e Britt chegaram a receber "prêmio" por pior atuação.

A propósito, o filme tem uma pequena citação do Brasil, país também usado como referência em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), do mesmo ano. Naquela época, o Brasil iniciava o governo progressista de Lula, cuja notícia de certa forma era de conhecimento de Britt. Teria sido bom se ela tivesse vindo ao Brasil, coisa que teria ocorrido se ela tivesse topado participar do elenco de Os Mercenários (The Expendables), em parte rodado no país.

Vejamos aqui algumas cenas do filme Recém-Casados, com o então casal de atores em cena.





Comentários

  1. Esse filme passa na Globo o tempo todo, passou umas duas vezes só esse ano, o SBT reprisa igual a Globo, não mais! :) Deveriam variar mais pra que outros ótimos filmes dela sejam revistos, tipo Amor e Outros Desastres, que veio para o Brazil mas estranhamente passa tão pouco na tv!

    ResponderExcluir

Postar um comentário