BRITTANY MURPHY EM 'O QUINTETO'

O famoso seriado de TV dos anos 90, o drama juvenil O Quinteto (Party of Five), contou com a nossa querida Brittany Murphy participando em dois episódios, Homework e Good Sports, no papel da personagem Abby (xará da personagem que Britt fez em A Garota do Ramen (The Ramen Girl), de 2008).

Vemos aqui algumas cenas de Britt no seriado que revelou as atrizes Neve Campbell - cujo filme Pânico (Scream) chegou a ter Britt nos testes, mas ela não foi aproveitada no elenco - e Lacey Chabert. Em uma das cenas, Neve aparece ao lado de Brittany.

A canadense Neve fez parte do elenco de Garotas Selvagens (Wild Things), de 1998, que teve a mesma Denise Richards que contracenou com Brittany no filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gordgeous), de 1999.

Já Lacey Chabert é conhecida por estrelar o filme Meninas Malvadas (Mean Girls), filme de 2004. Bastante comparado com As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), o filme é estrelado e roteirizado por Tina Fey e tem Amy Poehler no elenco. Ambas fizeram parte do Saturday Night Live, que em 2002 teve uma edição com Brittany Murphy como convidada.





Comentários