ATRIZ DE 'GAROTA, INTERROMPIDA', ANGELINA JOLIE SE SEPARA DE BRAD PITT


Colega de Brittany Murphy no elenco de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1999, a atriz Angelina Jolie surpreendeu o mundo decidindo por separar-se do marido, o também ator Brad Pitt e seu colega no filme Sr. e Sra. Smith (Mr. & Mrs. Smith), de 2005.

Os dois estavam casados havia cerca de 10 anos e eram considerados um dos mais sólidos casais de Hollywood, embora ambos deixarem claro que sua relação não era fácil. Mesmo assim, parecia que os dois permaneceriam juntos com seus filhos Maddox, Pax, Zahara,  Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, uns adotivos e outros biológicos, a ponto do casal ser apelidado Bradgelina ou Brangelina.

Segundo divulgações oficiais, o casal alegava diferenças irreconciliáveis e existem rumores de que Brad Pitt teria traído Angelina com Marion Cotillard durante as filmagens do inédito Aliados (Allied), previsto para o ano que vem. O próprio casamento com Angelina Jolie foi fruto de uma traição de Pitt com sua então esposa, Jennifer Aniston (atualmente casada com o ator e produtor Justin Theroux), durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith.

É o terceiro casamento desfeito de Angelina Jolie. Ela foi casada antes com o ator Jonny Lee Miller, nos anos 90, e, um pouco mais tarde, com o ator e produtor Billy Bob Thornton. Antes de Angelina, Brad Pitt só esteve casado antes com Jennifer Aniston, então estrela do seriado Friends.

Abaixo, cena com Brittany Murphy (E) e Angelina Jolie no filme de 1999.


Comentários