ATOR DE 'GAROTA, INTERROMPIDA' LEVA PRÊMIO NO EMMY AWARDS 2016

JEFFREY TAMBOR EM TRANSPARENT.

Dos atores que trabalharam com Brittany Murphy, a grande surpresa foi a premiação de Jeffrey Tambor, de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), que levou o prêmio Emmy Awards 2016 na categoria Melhor Ator de Comédia, pelo papel do transgênero Maura Pfefferman no seriado Transparent.

Outros atores indicados, como Allison Janney (peça Do Alto da Ponte (A View from the Bridge) e filmes David and Lisa e Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous)), do seriado Mom, Kathy Bates (A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book)), de American Horror Story, Kirsten Dunst (Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous) e Matemática do Diabo (Devil's Aritmethic)), de Fargo e Matthey Rhys (Amor e Outros Desastres (Love and Other Disasters)), de The Americans, não foram premiados.

JEFFREY TAMBOR, EM GAROTA, INTERROMPIDA.

O também dublador (ator de voz) Mike Judge, indicado como diretor de série de comédia pelo trabalho em Silicon Valley, também não recebeu premiação. Criador do seriado Beavis and Butthead, Judge é conhecido também pelo seriado O Rei do Pedaço (King of the Hill), no qual ele fez a voz de Hank Hill, patriarca da família. O seriado de animação foi o mais longo trabalho de Brittany Murphy, que participou como dubladora de 1997 a 2009.

O Emmy Awards 2016 ainda contou com a presença da protagonista do seriado Scandal, Kerry Washington, grávida mais uma vez. Kerry participou do filme A Garota Morta (The Dead Girl) não só contracenando com Brittany mas dando um beijo lésbico na atriz.

Comentários