EX-COLEGAS DE BRITTANY MURPHY SE REÚNEM EM FILME SOBRE AMIZADE


As atrizes Drew Barrymore, que fez parte do filme Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys), de 2001, e Toni Collette, que integrou o elenco de A Garota Morta (The Dead Girl), de 2006, são as protagonistas da comédia dramática Já Sinto Saudades (Miss You Already).

O filme foi lançado no Brasil a partir do Festival do Rio, evento cinematográfico realizado no tradicional Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, localizado no bairro da Cinelândia, no centro da cidade.

O filme conta a vida de duas amigas muito íntimas, que compartilhavam entre si seus gostos por roupas, por rapazes e outros segredos, mas que, por casualidade de uma ficar grávida e outra adoecer, a relação se torna bastante abalada.

A diretora Catherine Hardwicke não dirigiu um filme com Brittany Murphy, mas o maior sucesso da cineasta, Aos Treze (Thirteen), de 2003, conta, no elenco, com Holly Hunter, de A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, e Jeremy Sisto, de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995.

Comentários