À SUA MANEIRA, JESSICA ALBA VIVE MESMO DRAMA CONJUGAL DA COLEGA BRITTANY MURPHY

BRITTANY MURPHY E JESSICA ALBA ERAM AMIGAS E TRABALHARAM EM SIN CITY - CIDADE DO PECADO, QUE ENTÃO DIVULGARAM NESTA FOTO NO FESTIVAL DE CANNES, EM 2005.

Se depender das notícias de vários veículos da imprensa estadunidense, Jessica Alba vive uma séria crise conjugal cuja motivação é semelhante à que viveu (e da qual morreu) sua colega e amiga Brittany Murphy, com a qual esteve no elenco do filme Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005.

Segundo essas notícias, Jessica Alba, que segue uma controversa carreira de empresária, à frente da empresa de bens de consumo The Honest Company, exerce, na vida familiar, a função de chefe de família, enquanto seu marido, o produtor Cash Warren, não consegue se deslanchar na carreira.

A exemplo de Brittany Murphy, que se casou com o produtor inglês Simon Monjack, Jessica Alba se casou com Cash no mesmo ano de 2007. A carreira de Simon também não se deslanchou, a exemplo de Cash, apesar do ambicioso pano-de-fundo. Com Cash, Jessica gerou duas filhas. Brittany e Simon nunca tiveram filhos.

Simon tentou ser produtor de um filme sobre a bailarina Edie Sedgwick, uma das musas de Andy Wahrol, e Cash foi produtor de Os Quatro Fantásticos, que teve Jessica no elenco. É possível que as carreiras dos dois não tenham se deslanchado porque o mercado de produtores de Hollywood anda saturado e cada um deles queria viver à sombra de suas respectivas esposas.

É claro que o caso de Jessica Alba não tende a culminar na tragédia que Brittany sofreu e, por conseguinte, Simon, já que este teria provavelmente sucumbido às drogas e tinha sérias dívidas financeiras (há uma hipótese de que Simon teria envenenado a mulher para ficar com a herança e, antes disso, ele ainda tentou jogar a sogra Sharon Murphy contra a filha).

Mas os dois casos revelam o outro lado da imagem glamourosa do produtor de Hollywood, num mercado bastante competitivo e desigual. Simon e Cash eram produtores emergentes, e em dado momento eles não viram as oportunidades aparecerem facilmente para eles, e depois se desleixaram, esperando alguma coisa sob a sombra de suas imponentes esposas.

Segundo tais notícias, Jessica Alba e Cash Warren estariam vivendo um casamento de aparências, enquanto na intimidade estariam tendo muitas brigas, principalmente pelo desleixo de Cash que, por sua vez, também não está gostando de ver a esposa se tornando chefe de família e empresária próspera, apesar de polêmicas relacionadas à exploração de seus funcionários e à qualidade de seus produtos.

Comentários