ATRIZES ESTIVERAM EM EVENTO DE CÃES QUE TERIA PRESENÇA CERTA DE BRITTANY MURPHY

Quatro atrizes se destacaram ontem no evento All-Star Dog Rescue Celebration, realizado no Barker Hanger, em Santa Monica, Califórnia. Sendo um evento dedicado à adoção de cãezinhos abandonados, com toda a certeza teria tido a presença de Brittany Murphy, uma entusiasta desses filhotes. Britt esteve em eventos do gênero, como o Dog-a-Porter, em 2007 (ver última das fotos abaixo).

As atrizes presentes no evento foram Emmy Rossum, Kaley Cuoco, Hilary Swank e Olivia Munn, e citaremos aqui alguns trabalhos que elas têm com alguma relação indireta com Brittany Murphy.

Emmy Rossum, com aparência e alguns aspectos pessoais (mãe descasada e descendência de judeus) bastante comparados com a Brittany Murphy morena, se destaca por ter feito, no filme Poseidon, de 2006, par romântico com o ator Mike Vogel, de Do Outro Lado do Corredor (Across the Hall), de 2009.

Kaley Cuoco, com aparência e senso de humor bastante comparados com a Brittany Murphy loira, se destaca pelo seriado The Big Bang Theory, sendo colega de elenco de Kevin Sussman, cujo personagem Stuart é tão nerd quando o Ira que ele interpretou no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004.

Hilary Swank se destaca por ter feito papel de vilã no filme Dália Negra (The Black Dahlia), de 2006, dirigido pelo mesmo Brian de Palma que dirigiu Brittany em Falling Sky, de 1998 e tendo no elenco o mesmo Aaron Eckhart de O Segredo de Neverwas (Neverwas), de 2005.

Olivia Munn não se destacou em um filme de sucesso com ex-colegas de Brittany, mas esteve no filme Comendo pelas Beiradas (The Slammin' Salmon), de 2009, protagonizado pelo já falecido Michael Clarke Duncan, que esteve em Sin City: Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, e estava em Ricky Bobby - A Toda Velocidade (Talladega Nights). Este último não teve Brittany no elenco, mas ela apareceu na premiere do filme.

Olivia também esteve no drama Insanatório (Insanitarium), de 2008, que teve o mesmo Kevin Sussman acima citado e que contou no elenco com o ator Peter Stormare, que fez parte do elenco do filme Spun - Sem Limites (Spun), de 2002.






Comentários