GRAZI MASSAFERA ENFRENTA DESAFIO DRAMÁTICO SEMELHANTE A BRITTANY MURPHY


Tendo ultrapassado o tempo de vida de Brittany Murphy, a atriz brasileira Grazi Massafera, de 33 anos, se consagrou num papel dramático semelhante ao que a norte-americana fez em A Garota Morta (The Dead Girl) em 2006.

Grazi fez o papel difícil de Larissa Ramos, na novela da Rede Globo Verdades Secretas, que encerra suas transmissões hoje. Dias antes a atriz paranaense havia encerrado as gravações, tendo sido elogiada por sua atuação, surpreendente para uma estrela marcada por fazer dóceis mocinhas.

A personagem Larissa era uma modelo que se prostitui com o chamado "book rosa", espécie de "teste do sofá" do mundo da moda, e sucumbe à decadência ao entrar em contato com um traficante e, viciada em crack, viver no submundo dos usuários dessa droga.

BRITTANY EM A GAROTA MORTA.

Há um leve paralelo entre Larissa e Krista Kutcher, a personagem de Brittany em A Garota Morta. Krista era uma junkie, que se prostituiu e era usuária de drogas. Diferente de Larissa, no entanto, Krista tinha uma filha e não trabalhava como modelo.

Não há muitas ligações entre Grazi e Britt, a não ser o fato de terem lábios carnudos e notável beleza e graciosidade. Um fator de ligação indireta pode, no entanto, corresponder ao ex-marido de Grazi, o também ator Cauã Reymond.

Ele contracenou com Rodrigo Santoro no filme Meu País, de 2011. Santoro já fez filmes com colegas de Brittany, como Benício del Toro, no filme Che (2008), e Alexis Bledel, em Recém-Formada (Post-Grad), de 2009. Benício e Alexis estiveram com Brittany em Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005.

Cauã chegou a ser elogiado certa vez pela atriz estadunidense Megan Fox, que, por sua vez, participou do curta-metragem Eminem Featuring Rihanna: Love the Way You Lie, de 2010, com o famoso rapper que contracenou com Britt em 8 Mile - Rua das Ilusões (8-Mile), de 2002.

Outro trabalho de Megan foi em Bem Vindo aos 40 (This is 40), uma das comédias do cineasta Judd Apatow, lançada em 2012. Outro colega de Brittany, Paul Rudd, o galã de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, estava no elenco da comédia.

Comentários