CHLOE MORETZ E KIERNAN SHIPKA SE ENCONTRAM NO NEW YORK FASHION WEEK

Duas atrizes com detalhes em comum com Brittany Murphy se encontraram no New York Fashion Week 2015, Chloe Grace Moretz, dos filmes Kick Ass - Quebrando Tudo (Kick Ass) e Kick Ass 2 e do drama juvenil Se Eu Ficar (If I Stay), e Kiernan Shipka, do seriado Mad Men: Inventando Verdades (Mad Men), estavam juntas e sentadas lado a lado, eventualmente conversando.

Chloe Grace Moretz é conterrânea de Brittany, nascida na mesma cidade de Atlanta, capital da Geórgia, enquanto Kiernan Shipka faz aniversário no mesmo dia de Britt, 10 de novembro. Apesar destas coincidências, as duas não tiveram oportunidade de trabalhar com a saudosa atriz.

Chloe Moretz participou de vários filmes com colegas de Brittany, como Donald Faison, Ron Livingston e, agora, Rose Byrne (na comédia Vizinhos 2 (Neighbors 2: The Sorority Rising)), além de estar no elenco de dublagem em inglês do filme de animação japonês O Conto da Princesa Kaguya (The Tale of Princess Kaguya). que teve Mary Steenburgen e Dean Cain.

Kiernan Shipka já havia sido colega de elenco de Elisabeth Moss, estrela de Mad Men que participou do filme Garota. Interrompida (Girl, Interrupted). Destacou-se também pelo papel da irmã da personagem de Dakota Fanning (a mesma parceira de Brittany em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls)) em Garotas Inocentes (Very Good Girls).

Kiernan também esteve no filme O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic), estrelado por Heather Graham, de Paixões em Nova York (Sidewalks in New York), de 2001, um dos filmes menos conhecidos com Brittany Murphy no elenco, mas já exibido no Brasil.

Quanto ao New York Fashion Week, várias colegas de Brittany Murphy estiveram no evento, como a cantora do Blondie, Debbie Harry (que esteve em Spun - Sem Limites (Spun)), Alicia Silverstone (de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)), Drew Barrymore (de Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys)), Jessica Alba e Jamie King (ambas de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City)), e Alyssa Milano, que esteve com Britt num evento para militares estadunidenses.

É bem provável que a própria Brittany Murphy tivesse marcado presença no evento, bem no estilo dos acontecimentos que ela gostava de frequentar, e talvez já há muito tempo divorciada de Simon Monjack, se não tivesse ocorrido o famoso infortúnio de 2009.

Mostramos aqui as fotos com Chloe Grace Moretz e Kiernan Shipka no evento:







Comentários