COMÉDIAS ROMÂNTICAS COM COLEGAS DE BRITTANY MURPHY



Três comédias românticas, sendo apenas uma delas lançada quando Brittany Murphy estava viva, contam com atores que haviam trabalhado com a atriz.

A mais antiga delas é Resgate do Amor (I do (But I don't)), filme de 2004, protagonizado por Denise Richards e Dean Cain. Da filmografia de Brittany, Denise esteve em Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999, e Dean em Busca Alucinante (Abandoned), de 2010.

O filme Amor à Distância (Going The Distance), de 2010, teve a atriz Drew Barrymore, que faz o casal protagonista, como colega num filme com Brittany, Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys), de 2001. No elenco, há também Ron Livingston, par romântico de Brittany no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004.

Já o filme Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day), também de 2010, tem, das três comédias, maior número de colegas de Brittany Murphy, embora, independente de terem trabalhado com ela ou não, há um grande elenco de nomes bem conhecidos, de Patrick Dempsey a Taylor Swift.

As duas Jessicas, Jessica Biel e Jessica Alba, trabalharam respectivamente em Jogada de Verão (Summer Catch), de 2001, e Sin City: Cidade do Pecado (Sin City), de 2005. Por sua vez, Kathy Bates também trabalhou em A Agenda Secreta do Meu Namorado e Ashton Kutcher fez par romântico com a então namorada Brittany no filme Recém-Casados (Just Married), de 2003.

Comentários