FILME SOBRE NERD TEM DIRETORA E ATORES QUE TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY


Um filme sobre um nerd lançado em 2000, tem atores conhecidos e que haviam trabalhado com Brittany Murphy, assim como a diretora desse longa-metragem.

Trata-se do filme O Otário (Loser), estrelado por dois atores projetados na franquia American Pie, Jason Biggs e Mena Suvari, o primeiro tendo depois protagonizado até filme de Woody Allen, a segunda se destacando pelo filme Beleza Americana, de 1999, de Sam Mendes (que o grande público conhece como o ex-marido de Kate Winslet).

Ambos haviam trabalhado em diferentes produções com Brittany Murphy. Jason havia feito parte do elenco, entre 1991 e 1992, do seriado da Fox Drexell's Class, que Brittany participou antes de se destacar, pelo menos nos EUA, como atriz infanto-juvenil do seriado The Torkelsons / Almost Home.

Já Mena Suvari participou, em 2002, do filme de suspense Spun, um dos últimos filmes que Brittany fez antes de se tornar ainda mais conhecida e prestigiada, já que foi antes de 8-Mile e Recém-Casados (Just Married), filmes que popularizaram Brittany e a afastaram do estima de atriz teen.

O ator Andy Dick, que havia sido astro da MTV norte-americana e é um dos destacados comediantes da TV daquele país, também esteve em um filme com Brittany Murphy, Bongwater, também estrelado por Jack Black, de 1997.

Já a diretora e roteirista Amy Heckerling é bastante conhecida pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que foi o primeiro grande sucesso de Brittany Murphy e a fez ficar mais conhecida fora dos EUA (embora, no Brasil, por exemplo, Brittany já teria aparecido na televisão através de um episódio do seriado Parker Lewis).

A própria Brittany Murphy apareceu na premiere do filme, em julho de 2000.

Comentários