BRITTANY MURPHY TERIA SIDO UMA DAS CONVIDADAS PARA 'UMA FAMÍLIA DA PESADA'


Imaginamos aqui como seria a carreira de Brittany Murphy se ela não tivesse falecido. Com toda a certeza, ela teria se envolvido em inúmeras atividades, como atriz, dubladora e cantora, e de vez em quando vamos divulgar alguns palpites sobre o que ela poderia estar fazendo.

Uma delas é provavelmente a participação como convidada para dublar uma personagem ocasional no seriado de grande sucesso da rede de televisão Fox, Uma Família da Pesada (Family Guy), que havia surgido junto com O Rei do Pedaço (King Of The Hill), que teve Brittany como dubladora fixa, responsável pela personagem Luanne Platter.

Uma Família da Pesada é criação do ator, dublador, roteirista e produtor Seth MacFarlane, e a princípio a série foi ofuscada pelo sucesso de O Rei do Pedaço, chegando a ser cancelada em 2002. Em 2005, no entanto, voltou a ser produzida, permanecendo no ar até hoje.

Com o tempo, assim que O Rei do Pedaço, criação de Mike Judge (de Beavis & Butthead), encerrava sua trajetória (de forma melancólica e já depois de Brittany ter morrido), Uma Família da Pesada deslanchou de vez, reafirmando o sucesso obtido depois de ter voltado ao ar.

O seriado de animação de MacFarlane, que causa controvérsia pelas comparações ao seriado Os Simpsons, por mostrar uma família de classe média com seus problemas típicos, tem, a exemplo de Judge em O Rei do Pedaço, o próprio criador entre os atores que fazem as vozes dos personagens.

Atores como Seth Green e Mila Kunis (que é noiva do seu ex-colega de That 70's Show, Ashton Kutcher, que foi namorado e par romântico de Brittany na época do filme Recém-Casados (Just Married)) participam do elenco fixo de dublagem, mas centenas de atores haviam sido convidados para dublar personagens ocasionais.

Não houve um pronunciamento oficial de MacFarlane sugerindo que Brittany poderia ter participado da equipe de dublagem, esta postagem é movida pela intuição e pelos possíveis desdobramentos que a carreira de Britt poderia ter tido.

Afinal, destacada atriz de dublagem, premiada pelo seu trabalho em O Rei do Pedaço e tendo se destacado também no primeiro Happy Feet e em uma participação em Futurama, Brittany provavelmente teria feito alguma participação especial num episódio de Uma Família da Pesada.

Não temos ideia de que personagem ela teria feito, mas o que se sabe é que, se continuasse viva, Brittany teria prestígio suficiente para ser convidada para a dublagem num seriado de grande sucesso. E teria sido mais uma oportunidade para ouvirmos a sua bela voz.

Comentários