'DOCE LAR' CONTOU COM TRÊS ATORES QUE TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY


O filme Doce Lar (Sweet Home Alabama - o título original é baseado no título de uma canção do grupo de rock Lynyrd Skynyrd), comédia romântica protagonizada por Reese Witherspoon, teve três atores destacados que haviam feito trabalhos com Brittany Murphy.

Para começar, a própria atriz-protagonista. Reese foi muitíssimo comparada com Brittany, pela natureza dos papéis nos filmes e pelo tipo de beleza graciosa e nerd. As duas participaram de um mesmo filme, Freeway - Sem Saída.

Este filme de aventura, de 1996, foi o primeiro longa-metragem que Brittany lançou depois de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que por sinal foi muito comparado com Ilegalmente Loura, já que neste filme Reese é que fez um papel de "patricinha".

No elenco de Doce Lar, se nota também a então atriz mirim Dakota Fanning, que contracenou com Brittany Murphy no filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) e cuja parceria deu origem a uma grande amizade entre as duas.

Outro do elenco que trabalhou com Brittany foi o ator Kevin Sussman, que o público conhece como o vendedor de revistas Stuart, do seriado The Big Bang Theory. Kevin contracenou com Brittany no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), fazendo um personagem tão nerd quanto o Stuart, embora de um perfil diferente.

Comentários