Como um reflexo da repercussão da vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025, seu colega de elenco no filme Eu Ainda Estou Aqui, Selton Mello, está escalado para o elenco da nova versão do filme Anaconda, segundo informa o Hollywood Reporter.
Será a primeira atuação estrangeira do ator, e no novo filme ele estará ao lado de Paul Rudd e Jack Black, na trama que mostra um grupo de pessoas em crise de meia-idade que resolvem gravar um filme e acabam enfrentando os perigos da natureza, como cobras gigantes, tendo que lidar com suas próprias inseguranças.
Escreveu Selton no Instagram: "Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente. Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas, expandindo para outros lugares epor dentro. Expandindo, sobretudo, por dentro".
Sabe-se, portanto, que Selton atuará com dois atores que trabalharam com Brittany Murphy. Paul Rudd foi o galã da icônica comédia juvenil As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, enquanto Jack Black esteve no elenco de Bongwater, comédia de 1998.
No entanto, não é o primeiro filme que Selton Mello faz com um ator que trabalhou num longa com Brittany. O filme O Que é Isso, Companheiro? (1997), de Bruno Barreto, que também teve Fernanda Torres no elenco, teve também o ator Fisher Stevens, que esteve no elenco de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003.
Comentários
Postar um comentário