A icônica banda Jane's Addiction, ícone do cenário roqueiro do começo dos anos 1990, teve que encerrar sua apresentação na última sexta-feira 13, em Boston, Massachusetts, nos EUA, devido a um surto repentino do vocalista Perry Farrell.
Quando o grupo tocava a música "Ocean Days", Perry inicialmente olhou zangado para o guitarrista Dave Navarro enquanto cantava a música, mas depois foi logo gritando, repetidamente, "F*** You" (o nosso conhecido "F***-se"). Avançando sobre o guitarrista, Perry resolveu dar um soco no parceiro, e em seguida o baixista Eric Avery e membros da equipe técnica do grupo interviram para apartar a briga.
Segundo a esposa de Farrell, Etty Lau, o vocalista estava se sentindo incomodado com problemas na garganta e, tentando cantar alto, sentiu que a voz estava sendo abafada pelo som dos demais músicos da banda. Etty, no entanto, também admitiu que havia um clima de animosidade entre os dois membros da banda.
A tensão entre Farrell e Navarro já existia antes da briga. Navarro tentou conter a agressividade do colega. Com o incidente, a banda enviou um comunicado em sua página oficial pedindo desculpas pelo ocorrido e cancelando a apresentação que faria, depois, em Bridgeport, no Estado de Connecticut.
Farrell é conhecido por ter sido o fundador do festival Lollapalooza, inicialmente voltado a acolher bandas de rock independentes, além do Jane's Addiction e outros grupos de seu meio musical. Anos depois o Lollapalooza foi vendido para uma empresa de entretenimento e, no Brasil, ele tornou-se uma franquia das Organizações Globo, e já está divulgando as atrações para sua edição de 2025.
Já Dave Navarro é conhecido pelos fãs de Brittany Murphy por ter participado do filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls). Também foi amigo da atriz e ex-marido da atriz Carmen Electra, também uma grande amiga de Brittany.
Comentários
Postar um comentário