O ator Ray Liotta, conhecido por vários filmes de sucesso, faleceu enquanto dormia, aos 67 anos de idade (68 incompletos). Ele estava em plena atividade e ultimamente filmava Dangerous Waters na República Dominicana. Liotta era conhecido por filmes como Campo dos Sonhos (Field of Dreams), de 1989, Os Bons Companheiros (The Goodfellas), de 1990 e dirigido por Martin Scorcese, e no seriado Shades of Blue, (2016-2018), estrelado por Jennifer Lopez.
Liotta também fez parte do elenco do filme de ação Cop Land, estrelado por Sylverster Stallone. Fez a voz do personagem Tommy Vercetti no jogo eletrônico The Grand Theft Auto e fez o papel de Frank Sinatra no filme Os Maiorais (The Rat Pack), de 1998, sobre o famoso grupo de atores da fase áurea de Hollywood.
Além de várias indicações para vários eventos de premiação de cinema e TV, ele recebeu um Emmy Award de Melhor Ator Convidado em Série Dramática, pela participação no seriado Plantão Médico (ER) e foi nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Totalmente Selvagem (Something Wild), de 1986.
Liotta também integrou o elenco de Corina: Uma Babá Perfeita (Corinna, Corinna), de 1995, estrelado por Whoopi Goldberg, de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1999. Seu último trabalho deixado em vida foi como o personagem Jay, do seriado do canal Netflix, Marriage Story, de 2019. Deixou várias gravações em filmes e seriados. Até o momento, não há informações se a participação de Liotta em Dangerous Waters foi ou não inacabada.
Ray Liotta foi casado com a atriz Michelle Grace entre 1997 e 2004, depois que se conheceram enquanto ela era casada com o astro de beisebol Mark Grace. Do casamento, nasceu a filha Karsen Liotta, nascida em 1998. Desde 2019 Liotta namorava Jacy Nittolo, com quem se noivou em 2020.
Outra atuação de Ray Liotta foi no filme policial Phoenix: A Última Cartada (Phoenix), também de 1998. Ele foi co-produtor deste filme e protagonizou no papel de um detetive viciado em jogatina, Harry Collins. Brittany Murphy fez o papel da jovem Veronica, personagem usada pelo detetive para distrair os amigos dele durante um jogo de pôquer.
Liotta não participou do primeiro filme da franquia Sin City, Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, que teve Brittany no elenco, mas no segundo filme, Sin City - A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For), de 2014.
Abaixo, vemos uma cena com Ray Liotta e Brittany Murphy em Phoenix:
Comentários
Postar um comentário