SIMON MONJACK, MARIDO DE BRITTANY MURPHY, É SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DA MORTE PREMATURA DA ATRIZ.
Do Just Jared - Traduzido por Alexandre Figueiredo
Um novo documentário especial está abordando a morte da atriz Brittany Murphy e a causa de seu falecimento na idade de 32 anos.
O novo episódio do programa da rede Investigation Discovery, ID Mistery, questiona se o marido de Brittany, Simon Monjack, teve algo em relação à morte dela.
Depois de Brittany ter falecido em 2009, o médico legista do Condado de Los Angeles disse que a morte dela foi um "acidente causado pela combinação de pneumonia, uma deficiência de ferro e 'múltipla intoxicação de remédios'". Meses depois, Simon morreu com pneumonia aguda e forte anemia.
O documentário inclui a última entrevista do pai de Brittany, Angelo Bertolotti, que faleceu no ano passado (2019). Nesta entrevista, ele "lança dúvida na conclusão de que ela morreu de causas naturais e revela alegações bizarras contra outros membros da família".
A decadência de Brittany em sua carreira é também explorada no documentário. Depois de conquistar grandes sucessos no começo dos anos 2000 com 8 Mile - Rua das Ilusões (8-Mile), Recém-Casados (Just Married) e Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), a ela só foram dados papéis em filmes de baixo orçamento nos anos anteriores à sua morte. Pessoas próximas dela associaram isso à introdução de Simon em sua vida.
"Muitos relacionam a queda de Brittany em sua carreira à mudança de sua vida", o narrador do programa constatou no especial.
Comentários
Postar um comentário