Ashton Kutcher, ex-namorado e par romântico de Brittany Murphy no filme Recém-Casados (Just Married), elaborou, com sua esposa e ex-colega de De Volta aos Anos 70 (That 70's Show), Mila Kunis, um interessante projeto educativo para seus filhos, o menino Dimitri e a menina Wyatt, enquanto vivem o isolamento social como prevenção contra o coronavírus.
Ashton e Mila conversaram, pela Internet, com o apresentador Jimmy Fallon - que já contracenou com Britt em esquetes do Saturday Night Live, quando ela participou de uma edição em 2002 - , que agora faz em sua casa o Tonight Show With Jimmy Fallon, e revelaram que fizeram uma lista de amigos voluntários, que se dedicariam cerca de 20 a 30 minutos para ensinar, pela Internet, qualquer área do Conhecimento para as duas crianças.
O casal estabeleceu que o aplicativo Zoom, dedicado às conferências pela Internet, seria usado para as aulas, voltadas para a interatividade e o desenvolvimento do aprendizado através pela comunicação à distância, com os improvisados professores ensinando em suas respectivas casas.
"A única coisa que fazemos e eu acho ser um bom ato é convidarmos nossos amigos para fazerem cerca de 20 minutos de sessões do Zoom com nossas crianças. Pensamos em algo como: "Ensine para as crianças qualquer coisa". Pode ser algo como fazer arranjo de flores, saber arquitetura, qualquer coisa. Isso nos dará 20 minutos de pausa no cuidado dos filhos e permitirá nossos filhos a fazer um outro tipo de interação", disse Mila.
Ashton Kutcher acrescentou: "Isso funciona bem quando as pessoas são solteiras, estão em casa, estão sem coisa para fazer e não possuem filhos para cuidar o tempo todo, então essas pessoas têm 20 minutos livres, 30 minutos, e as (nossas) crianças ficam envolvidas com isso. Nós propomos lições de arquitetura, de energia reciclável, de cozinhar biscoitos para alguém, de fazer arranjos de flores para outras pessoas".
Imaginamos que, se não fosse sua tragédia, como seria Brittany Murphy participando de uma aula virtual com Wyatt e Dimitri. As crianças teriam aprendido muitas coisas interessantes com "titia" Britt.
Comentários
Postar um comentário