SIN CITY VAI VIRAR SÉRIE E CLIVE OWEN, QUE ESTAVA NO FILME ORIGINAL, SERÁ BILL CLINTON EM OUTRA SÉRIE
O criador da graphic novel e de sua adaptação cinematográfica Sin City, Frank Miller, concluiu um acordo com a produtora Legendary Television para transformar a obra em uma série de televisão. Miller contará também com os dois parceiros, o co-diretor e co-produtor Robert Rodriguez, de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, e Stephen L'Heureux, de Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City - A Dame to Kill For), de 2014. Não há previsão de estreia da nova série.
Enquanto isso, um dos atores do filme de 2005, o inglês Clive Owen, que fez o Dwight McCarthy e atuou com Brittany Murphy, vai fazer o papel do presidente dos EUA, Bill Clinton, na terceira temporada de American Crime Story, uma das criações do produtor Ryan Murphy (sem parentesco com Brittany).
A nova temporada mostrará o processo de impeachment de Clinton, entre 1998 e 1999, e seu enredo será baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin. A amante de Bill Clinton, a ex-estagiária da Casa Branca (sede do governo dos EUA, em Washington), Monica Lewinsky, participará da co-produção.
Comentários
Postar um comentário