''SIN CITY' SERÁ ADAPTADA PARA SÉRIE DE TELEVISÃO


O quadrinista e cineasta Frank Miller acertou com as produtoras The Weinstein Company e Dimension Films a adaptação de sua principal criação, a série de quadrinhos noir Sin City, que desta vez se tornará uma série de televisão.

A ideia de Frank Miller é se distanciar das adaptações cinematográficas - apesar delas serem também criação dele - e se aproximar da violência mais crua das revistas em quadrinhos da série. Serão introduzidos também personagens originais do seriado e novas situações, que poderão levar a série a se prolongar por várias temporadas.

Para realizar a tarefa, Miller escolheu o cineasta Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite (Underworld) e dos seriados Sleepy Hollow e Lucifer, como diretor principal do seriado, e Glen Mazzara, famoso pelos seriados The Shield e The Walking Dead, como principal roteirista.

Wiseman e Mazzara também foram chamados para a produção, juntamente com o próprio Frank Miller, Stephen Leureux - parceiro do quadrinista na produção de Sin City: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For) - e os irmãos Bob e Harvey Weinstein. Miller negocia com vários exibidores interessados pela nova produção.

Comentários